Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Peacock
Sinopse: O filme mostrará o personagem de Cillian Murphy como um homem que sofre de múltiplas personalidades e que engana toda população da pequena cidade americana de Peacock. Ellen Page viverá uma jovem mãe que será a chave para o passado do perturbado protagonista (Murphy), começando uma luta entre as personalidades deste.
Estreia: Não definida
Estúdio: Mandate Pictures
Diretor: Michael Lander
Roteiro: Michael Lander, Ryan Roy
Elenco: Ellen Page, Cillian Murphy, Susan Sarandon, Bill Pullman, Josh Lucas, Keith Carradine, Graham Beckel
Gênero: Thriller psicológico
MPAA Rating: PG-13
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Peacock 2010 DVDRip XviD-GFW
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
Olha, o filme é bem legalzinho, viu, mesmo sendo um pouco lento em algumas ocasiões.
C. Murphy deu um show, pelo menos na minha opinião, pois tanto como John (com todos os seus trejeitos, suspeitas etc etc), como quanto Emma.
Engraçado a maneira que quando a Emma toma conta, o John muda totalmente, inclusive dá pra perceber que ele fica muito mais à vontade e até tenta ser uma pessoa melhor, ajudando a Ellen Page e tudo mais.
No "filmow" eu vi uma galera reclamando do final da fita e tals, mas putz grillo meu.... que mania essa de ficar se prendendo só em final.
Assisti e joça do filme tranquilo e analisa se o todo foi bom ou não.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|