Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Lady Gaga fala sobre seu novo album
Em entrevista à Rolling Stone, Lady Gaga revelou que seu próximo álbum chegará às lojas no início no ano que vem e que pretende anunciar o título do álbum na noite de Ano Novo. "Acho que vou tatuar o título do disco no meu corpo e divulgar a foto", comentou a cantora.
"Estou trabalhando [no álbum] há meses e sinto que ele está terminado agora. Ele saiu tão rápido. Alguns artistas demoram anos, mas eu não. Escrevo músicas todos os dias", explicou. Quanto ao tom das músicas, Gaga disse que está deixando para trás a temática da busca pela fama para concentrar-se em canções com um viés mais raivoso, talvez político.
A cantora também comentou suas excentricidades e revelou que inspira sua persona de celebridade em Michael Jackson. "Ele era um artista do show business e é isso que nós fazemos. Eu nem bebo água no palco, porque quero que as pessoas se concentrem na fantasia da música", disse Gaga.
No momento, Lady Gaga está apresentando a turnê Monster Ball e já planejando a cenografia de sua próxima turnê.
Fonte: Omelete
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|