Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Kevin Smith fala sobre o seu primeiro filme de horror, Red State
O ator, roteirista e diretor Kevin Smith finalmente começa a rodar o seu filme de horror Red State em agosto. Smith falou sobre a produção em entrevista ao Collider.
"Pela primeira vez desde O Balconista, estou tentando apostar em atores não necessariamente desconhecidos, mas de pouca expressão. É difícil achar nomes que sejam mesmo desconhecidos - qualquer ator aí já fez uns cinco episódios de Law Order, e quando as pessoas vão assistir ao filme lembrarão 'olha aquele cara de Law Order'", diz Smith sobre a escalação dos protagonistas.
A ironia: "E esta é a primeira vez que recebo ligações de todas as agências de talentos com nomes de famosos querendo fazer este filme. Talentos mesmo, nomes sérios, ganhadores do Oscar. E alguns já são lendas, porque tem uma parte do filme que pede um ator mais velho. Ligam pra mim dizendo que não há trabalho nenhum em Hollywood... Mas a chave deste filme é justamente o elenco pouco conhecido".
Por enquanto não há nenhum nome anunciado.
A história do filme - sobre um bando de desajustados que encontra um grupo de fundamentalistas no coração dos EUA - é baseada livremente no caso da Westboro Baptist Church, de Topeka, cidade do Kansas. O controverso grupo batista, liderado pelo pastor Fred Phelps e formado principalmente por membros de sua família, é conhecido pelo ódio contra homossexuais. Nos EUA, "estados vermelhos" são aqueles dominados por eleitores do Partido Republicano, como o Kansas.
Red State não tem data de lançamento ainda.
Fonte: Omelete
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|