Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Música » Show de Bon Jovi tem data e local confirmados

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Show de Bon Jovi tem data e local confirmados « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Julho 13, 2010 22:55  |  Assunto: Show de Bon Jovi tem data e local confirmados Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Show de Bon Jovi tem data e local confirmados

Ok, essa provavelmente não é a notícia musical mais esperada do ano, mas deve fazer alguém feliz.

Foi confirmada a nova apresentação do Bon Jovi no Brasil. O show vai acontecer no dia 6 de outubro, no Estádio do Morumbi, em São Paulo. A banda retorna ao Brasil depois de 15 anos. Desta vez, traz a lucrativa The Circle Tour.

Os ingressos começam a ser vendidos online http://premier.ticketsforfun.com.br/, por telefone (4003-0696), nas bilheterias oficiais do show e nos demais pontos de vendas espalhados pelo Brasil inicialmente apenas para clientes Credicard, Citibank e Diners. Mais detalhes sobre preços e datas do início das vendas serão divulgados em breve.

Fonte: Omelete

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
fferraz
MensagemEnviada: Quarta Julho 14, 2010 11:02  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Daddy!

Tópicos: 88

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Sei que Bon Jovi é considerado meio mela-cueca, até meio gay por alguns rockers mais radicais ehehe... mas eu gosto. Não tenho vergonha de admitir que curto, principalmente a fase mais hard-rock, SLippery When Wet, 78000º F, New Jersey, essas coisas.

Fora isso, foi o primeiro show de rock que vi na minha vida, com apenas 12 anos eu tava lá no Anhembi em 95, portanto acho que vou nesse show, levar minha esposa pra delirar um pouco lá e curtir uma nostalgia pessoal. Razz

Editado pela última vez por fferraz em Domingo Julho 18, 2010 00:42, num total de 1 vez
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Fefanightangel
MensagemEnviada: Sexta Julho 16, 2010 18:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Twitter: @fefanightangel

Grupos: 
[ABC]
Sou zuada as vezes por isso, mas gosto de bon jovi Também.
Até to moh a fim de ir, seria o 4º show desse ano, mas ontem scorpions acabou de quebrar minhas pernas, não tem bolso que aguente... desde que não seja os 250 pista igual scorpions, quero ir =D

Fefanightangel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Julho 24, 2010 22:16  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Show de Bon Jovi tem preços divulgados

A produtora Time For Fun divulgou os preços dos ingressos da apresentação de Bon Jovi em São Paulo, que começam a ser vendidos no dia 2 de agosto.

A Pista Comum sairá R$ 125 (meia entrada) e R$ 250 (inteira). os ingressos da área Premium, mais próxima ao palco, sairão por R$ 600 com meia entrada por R$ 300. Os ingressos mais baratos são nas arquibancadas. Confira a lista completa abaixo (meia-entrada válida para todos os valores):

* Pista Comum: R$ 250
* Pista Premium: R$ 600
* Cadeiras inferiores: R$ 250
* Cadeiras superiores: R$ 300
* Arquibancada especial: R$ 200
* Arquibancadas azul e vermelha: R$ 180
* Arquibancada laranja: R$ 160

O show da The Circle Tour acontece no dia 6 de outubro, no Estádio do Morumbi, em São Paulo. Os ingressos podem ser comprados online, por telefone (4003-0696), nas bilheterias oficiais do show e nos demais pontos de vendas espalhados pelo Brasil. Clientes Credicard, Citibank e Diners podem comprar seus ingressos a partir do dia 26 de julho.

Fonte: Omelete

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Música » Show de Bon Jovi tem data e local confirmados
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida