Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Graphic novel de Batman por Frank Miller não vai mais ter Batman
A graphic novel Holy Terror, Batman!, também conhecida como "Batman x Al-Qaeda", que Frank Miller diz estar produzindo pelo menos desde 2005, não vai mais ter Batman. Em entrevista ao Los Angeles Times, Miller diz que a história tomou outros rumos e não tinha mais a ver com o Homem-Morcego, por isso vai virar outro trabalho. E fora da DC Comics.
Miller explica que criou para a HQ um novo personagem, chamado The Fixer ("o consertador"). "Ele é, na prática, um aventureiro atrás de uma missão. Ele tem treinamento nas forças especiais e quando sua cidade é atacada todas as peças se juntam, inclusive seu treinamento. Ele tem enfrentado o crime sem muita vontade, só para manter a forma. É bastante diferente do Batman no sentido de não ser uma alma torturada. É uma criatura bem mais ajustada, mesmo que atire numas 100 pessoas ao longo da história", diz Miller
Quanto à decisão de não publicar mais pela DC, Miller diz que explicou ao ex-publisher da editora, Paul Levitz, que seu personagem já não era mais o Morcego. "Eu levei Batman até os limites e ele acabou deixando de ser Batman. O meu cara tem armas e enfrenta uma ameaça existencial. Não está só diante de um vilão pateta. Ignorar um inimigo que tem compromisso com nossa aniquilação é meio bobo. Parece-me que sair atrás do Charada parece bobo comparado ao que está acontecendo lá fora. Já levei Batman ao limite."
O autor só vai oferecer a graphic novel a alguma editora quando terminá-la. Tem ideia de publicá-la no formato horizontal, como acabou fazendo com 300 na Dark Horse. Mas não há previsão de lançamento - ainda mais enquanto ele estiver envolvido com Xerxes, minissérie em 12 edições que continua 300 (também pela Dark Horse).
Fonte: Omelete
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|