Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Ivan Reitman vai produzir The Kid Table
O diretor e produtor Ivan Reitman, do icônico Os Caça-Fantasmas e do recente Minha Super Ex-Namorada, está preparando uma adaptação do livro adolescente The Kid Table. Por enquanto, Reitman vai apenas produzir.
A adaptação será escrita por Justin Adler, roteirista de TV que escreveu episódios de Futurama, Less Than Perfect e Samantha Who?, entre outros. The Kid Table conta a história da adolescente Ingrid Bell e seus cinco primos. Quando o mais velho deles deixa de se sentar na mesa das crianças e passa para a dos adultos em eventos familiares, Ingrid embarca em uma jornada de autodescoberta, explorando sua maturidade e laços familiares.
O livro, escrito por Andrea Seigel, permanece inédito e chega às livrarias dos EUA em 14 de setembro.
Fonte: Omelete
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|