Autor |
Mensagem |
pa.tavares
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 40 Tópicos: 3 Localização: RS
Grupos: Nenhum |
Sou um cachorro sem assinatura!
É que não encontrei nenhuma do Vincent com a Kate!!
Será que alguém tem ou sabe fazer???
PS: Se der pra botar o meu nome "Pedro" abaixo do Vincent eu ia ficar duplamente feliz!!
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Eu posso fazer sim cara, mas é mais fácil se você me mandar as imagens que você quer na assinatura, e o Vincent não é igual a Kate que é mais fácil de achar imagnes! :]
|
|
|
|
pa.tavares
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 40 Tópicos: 3 Localização: RS
Oi Will.
Você não tem nenhuma imagem do Vincent?
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Sinceramenta não tenho e nem conheço um site do Vincent! =/
Qualquer coisa: google.com
|
|
|
|
pa.tavares
|
|
Consegui algumas. Como mando pra você?
|
|
|
|
Pablost
|
|
Idade: 31Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 608 Tópicos: 10 Localização: Belém / PA
Para usar assinatura ponha o endereço da imagem entre [IMG*] [/IMG*] sem asteriscos no campo 'assinatura'
|
|
|
|
pa.tavares
|
|
VALEU Pablo!! Ficou show!!!
|
|
|
|
aristidesfm
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 1.477 Tópicos: 10
Fora da seri vamis chamar por seu nome verdadeiro , madson, uhahauha prefiro visent mesm
_________________ L0$T
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Como é pra colocar o avatar " se mexendo ? " tipo o do Sheep33 e do Grilo?
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Dudugouveia escreveu: |
Como é pra colocar o avatar " se mexendo ? " tipo o do Sheep33 e do Grilo? |
gif animado
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
mar_lene
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: São Luis / Ma
Ola meninos... alguém poderia fazer uma pra mim com a Sun???
Por favor????
Gosto muito dela....
Obrigadão...
|
|
|
|
Pablost
|
|
Idade: 31Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 608 Tópicos: 10 Localização: Belém / PA
mar_lene, aqui nesse tópico tem algumas assinaturas de LOST feita por um usuário (Dyo), lá tem uma da Sun =)
Topico (http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=3991)
|
|
|
|
mar_lene
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: São Luis / Ma
Pablost.... eu já passei la procurando, mas aqui na minha máquina tou vendo só um "x" la nessas assinaturas...
Tu consegue ver da tua????
Obrigada...
|
|
|
|
Pablost
|
|
Tente copiar a url dela e colar no navegador
|
|
|
|
mar_lene
|
|
Boa ideia... mas qual é a url q é da Sun???...
você pode ver pra mim... por favor???!!!!
VAleu pela dica....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: