Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
33% |
[ 2 ] |
Ótimo |
|
66% |
[ 4 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 6 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
3x10 - Madison Berg
Data de exibição nos EUA: 22/11/2005
Data de exibição no BRASIL: sem previsão
Christian ainda está em dúvida sobre o casamento com Kimber. Gina tenta convencer Kimber a deixá-lo. A nova namorada de Matt compara cirurgia plástica com o trabalho dos Nazistas.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Anjuu
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Novembro de 2005 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Sumaré/Sp
Grupos: Nenhum |
Mat namorando!? é traveco!?
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
É Hoje, senhores. Faltam 5 episódios para terminar a temporada, novas pistas sobre o Carver devem aparecer!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
estranho, o FX não liberou promo desse episodio
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
OhOh... Será que é sinal de... Só domingo de madrugada que vão liberar?
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
Victor1980 escreveu: |
OhOh... Será que é sinal de... Só domingo de madrugada que vão liberar? |
não, creio que seja pq esse episodio deve ser
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Victor1980
|
|
uuhhhh.... shlept .... Cara que o T-Bag faz.... Que legal. Dr Carver, estamos com saudades de você! venha nos visitar!
Quer dizer.... visite os outros (tipo o dell )
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
bom, acheiesse episodio "diferente".
votei em ótimo. o final dele foi muito bom.
troy e sean se fazendo de casal gay foi hilário demais! huhawudhuwdau
matt ta se revoltando cada vez mais. a coisa só vai piorar agora que ele ta namorando a mina nazista.
troy. pqp. é o 3º episódio que ele só se da mal! eu realmente achei que eles iam se casar.
quando a Kimber pede pro Sean entrar no quarto, a porta abre e não mostra ninguem, pensei: "THE CARVER!" Mas nem era...
hmmmm... novas teorias. o pai da namorada do Matt daria um Carver também, não?
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
troy e sean tavam muito introsados...
Até demais!!!
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Droga Dell, você falou tudo o que eu ia dizer.
Pra mim esse foi um dos melhores que já vi! Eu nunca tive tantas emoções juntas num mesmo episódio:
Eles imitando um casal foi, juro mesmo, uma das cenas mais hilárias que eu já vi:
A cena da depilação me deixou realmente confuso. Nunca tinha assistido uma (desse jeito).. Ui, deve doer pacas!
Aquela nazy fat ugly bitch me deixou puto. Mais um suspeito para o Carver e a prova do quanto o Matt é otário. Já falei antes, meu medo de ter filhos é sair um como ele.
Não JULIA, maldita. Sempre no lugar errado, na hora errada, destruindo a vida dos caras que eu acho massa. Vale para os dois, como, nesse dia, trocar beijos?
OH MY GOD! Eu tinha certeza que era o Carver, caracas, tive taquicardia e tudo quando ela mandou o Sean entrar. (EDITADO) Acho que teremos uma surpresa, minha intuição só falha com Prison Break, acho que o CARVER atacou de novo! E quando o Sean entrou só encontrou o recado com escrita feminina (ponto pra Liz)
Quando ela o deixou, e escreveu a mensagem de batom... uma lágrima rolou dos olhos desse homem crescido
Acho que a televisão tenta nos trazer emoções fortes que poucas vezes na vida real conseguimos ter. Esse episódio realmente me emocionou!
4 TO GO! Só mais 4 episódios nessa temporada, e o mistério do Carver terá fim!
|
|
|
|
Deiaf
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 163 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Meu post vai ser meio repetitivo, mas azar:
Hilária a cena do casal gay
Pô, sacanagem da Kimber. Tudo bem que o Troy não é o homem mais fiel do mundo, mas ele não casaria se não gostasse dela de verdade. As cenas dele triste na igreja estão muito boas.
O Matt continua um burro. É óbvio que a loka só se aproximou dele pra conseguir aqueles documentos.
Legal que o Sean vai voltar pra clínica. Tava meio estranho já ele e o Troy tão separados.
|
|
|
|
Anjuu
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Novembro de 2005 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Sumaré/Sp
putz quero v esse episódio preciso d pelo - a legeenda em ingles pra v!
kramba meu! o S03E10 tá sem seed ; / i agora vo pega como!?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Ótimo episódio, ia ser Bom, mas depois da cena dos dois se fazendo de bicha, e o final pra tapiar mulher, merece Ótimo...
É LÓGICO que a Kimber não fugiu, o Carver a levou...Ou vocês acham que aquela batidinha na porta na última cena dela foi sem motivo nenhum, mostraram só por mostrar?
A Gina é uma bitch, nunca gosto do cara e vem atrapalhar o casamento....
Sean vai voltar à clínica, isso é ótimo, o Quentin tá precisando vazar mesmo...
Matt...Cada dia pior, tá até traindo a família agora, e se deixando levar por uma idiota idealista retardada..Patético, era um bom personagem, agora é um fraco...
O beijo de despedida da Jules foi muito legal, espero que essa paixão mal resolvida acabe por aí mesmo...
Enfim, espero que o 11 seja maravilhoso, e well, my catchin'up is done...
|
|
Deiaf
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 163 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Obi-1 escreveu: |
É LÓGICO que a Kimber não fugiu, o Carver a levou...Ou vocês acham que aquela batidinha na porta na última cena dela foi sem motivo nenhum, mostraram só por mostrar?
|
Esqueci de dizer que aquela cena da Kimber se arrumando e a porta abrindo parecia ser mesmo o Carver, mas ao mesmo tempo ela estava tão em dúvida se casava ou não que sei lá...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
A Kimber é desequilibrada, mas não faria isso...
Se minha teoria tiver certa, esse 3x11 promete ser o bicho!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|