Autor |
Mensagem |
lucasop
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Novembro de 2010 Mensagens: 2 Tópicos: 2 Localização: Brasil, juiz de fora
Grupos: Nenhum |
Boa noite pessoal, eu já fiz um topico com o mesmo nome e pedindo a mesma coisa, eu esqueci de salientar que eu quero os nomes dos epsodios em portugues.
Obrigado.
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum |
Esse aí só transa se a mulher segurar ele pelo braço, deitar ele, abrir o zíper, puxar o pau e sentar em cima.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
_diniz_spectro
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006 Mensagens: 279 Tópicos: 7 Localização: Meu Quarto/Minha Casa
Grupos:
|
^
_________________ Um brinde a nossas esposas e namoradas: que elas nunca se encontrem! - Groucho Marx
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Meu amigo, nome de episódio não se deve traduzir, porque há expressões, gírias ou coisas do tipo que às vezes não tem como se traduzir, dependendo do que se fizer vai sair uma tradução porca.
Mas, de toda forma, se quiser ver os nomes dos episódios que tiveram como ser traduzidos, olha
aqui.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: