Sinopse: A história se passa no século 19 e segue o polêmico escritor francês Guy de Maupassant, um jovem que faz parte da alta sociedade e se tornou famoso por ter mantido relações com várias mulheres influentes.
Data de estréia: 02/03/2012
Estúdio: Columbia Pictures
Diretor: Declan Donnellan, Nick Ormerod
Roteiristas: Guy de Maupassant, Rachel Bennette
Elenco: Robert Pattinson, Christina Ricci, Uma Thurman, Kristin Scott Thomas, Colm Meaney, Holliday Grainger, Natalia Tena, Philip Glenister, Pip Torrens, James Lance, Todd Peterson, Amy Marston, Jake Harders, Ceri Jerome, Arthur Gourounlian
Gênero: Drama
MPAA Rating: R
Trailer:
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Editado pela última vez por jackelinediniz em Quinta Janeiro 27, 2011 18:22, num total de 1 vez
Christina Ricci (Nova York, Eu Te Amo) vai se juntar a Robert Pattinson, Uma Thurman e Kristin Scott Thomas no elenco da adapatação Bel Ami.
Segundo o site Production Weekly, o papel que Ricci interpretará ainda não foi divulgado, porém sabe-se que Pattinson será o protagonista George Duroy, um jovem jornalista conhecido por manter relacionamentos com mulheres mais velhas e muito ricas. Thurman interpretará uma amiga do protagonista que posteriormente se torna sua esposa; enquanto Thomas viverá uma socialite que se apaixona por Duroy.
Inspirada no conto de Guy de Maupassant, a história se passa em Paris e começa a ser filmada no próximo mês porém, nunhuma data de estreia foi divulgada até então.
Fonte: Cinemaemcena _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Gostaria MUITO de ver isso. Bola de sebo é uma coisa maravilhosa! _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.