|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Uncharted: Drake's Fortune |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Uncharted: Drake's Fortune
Sinopse: The action-filled story in the original Uncharted: Drake's Fortune (which now has a few sequels) follows a descendant of explorer Sir Francis Drake, a treasure hunter named Nate Drake who believes he's learned the whereabouts of El Dorado, the fabled South American golden city, from a cursed golden statue.
Estúdio: Columbia Pictures
Diretor: David O. Russell
Roteirista: David O. Russell
Gênero: Ação, Aventura
Editado pela última vez por rcampos em Quinta Janeiro 27, 2011 19:25, num total de 1 vez |
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Uncharted: Mark Wahlberg confirma sua presença e interesse por Robert De Niro e Joe Pesci
Em entrevista à MTV, Mark Wahlberg confirmou o rumor de que pode voltar a trabalhar com o diretor David O. Russell, de The Fighter, no filme que adapta para as telas o game Uncharted: Drake's Fortune.
"David é um dos melhores roteiristas/diretores com quem já trabalhei. A ideia que ele tem para Uncharted é simplesmente insana. Então, se tudo der certo, vamos fazer esse filme na metade de 2011", disse o ator.
Wahlberg também confirmou que Robert De Niro e Joe Pesci estão sendo cotados para o filme de Uncharted. "Ele [Russell] vai escrever papéis para os dois. Eu já conversei com Pesci sobre isso e sei que o pessoal de David já conversou com De Niro. A ideia é que De Niro faça meu pai e Pesci meu tio na trama."
Portanto, a informação de que o game só fornecerá seu nome e a premissa parece ser verdadeira. Em nenhum momento a família do caçador de tesouros Nathan Drake (papel de Wahlberg) aparece nos games de Uncharted para PlayStation 3. Especula-se que o roteiro de Russell envolverá traficantes de antiguidades de Nova York.
A primeira versão do roteiro é de Thomas Dean Donnelly e Joshua Oppenheimer (a dupla de Sahara e do novo Conan). Avi Arad, Charles Roven, Ari Arad e Alex Gartner produzem o filme para a Columbia Pictures.
No game de 2007, Drake, descendente do explorador Sir Francis Drake, acredita ter encontrado o caminho para El Dorado, a lendária cidade do ouro da América do Sul. Uncharted: Drake's Fortune coloca Nate rivalizando com outros caçadores, criaturas bizarras que sofreram mutações de ancestrais espanhóis e até nazistas.
Fonte: Omelete
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
Uncharted: Diretor detalha um pouco a trama do filme
Em entrevista ao Los Angeles Times, o diretor David O. Russell (The Fighter) falou um pouco sobre a trama do filme que adapta para as telas o game Uncharted: Drake's Fortune.
Até aqui, sabia-se que a história do filme teria, saídos do game, apenas o nome e o protagonista, aventureiro especializado em encontrar antiguidades, Nathan Drake (Mark Wahlberg). Nas telonas conheceremos a família de Nate.
"A ideia que me empolga é termos uma família que é a força mais presente no mundo das antiguidades e do negócio de arte internacional. Essa família lida com chefes de Estado e diretores de museus. Então pegaremos essa dinâmica de família e colocaremos em um filme de ação em escala global", disse o diretor.
Russell complementa: "[A produção] está avançando como uma locomotiva". Anteriormente, Wahlberg já havia dito que as filmagens poderiam acontecer na metade de 2011.
Robert De Niro e Joe Pesci seguem cotados para viver, respectivamente, o pai e o tio de Nathan Drake. A primeira versão do roteiro é de Thomas Dean Donnelly e Joshua Oppenheimer (a dupla de Sahara e do novo Conan). Avi Arad, Charles Roven, Ari Arad e Alex Gartner produzem o filme para a Columbia Pictures.
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
David O. Russell gostaria de ter Scarlett Johansson no elenco
O diretor David O. Russell (O Vencedor) continua trabalhando no roteiro da adaptação ao cinema de Uncharted. Em entrevista à Empire, ele diz que já tem uma candidata ao papel de Elena, interesse amoroso do protagonista Natha Drake.
"Ah, Elena. Eu tenho me ocupado bastante dela, e acho que adicionei bastante profundidade à personagem - é só isso que eu posso dizer. Adoro personagens femininas, acho que quanto mais fortes elas são, mais forte o filme", disse O. Russell. Questionado se voltaria a trabalhar com Amy Adams depois de O Vencedor, respondeu: "Eu adoraria, amo Amy. Também adoro Scarlett Johansson, tem muitas atrizes que se encaixariam".
Quanto ao restante do elenco, os planos não mudaram: "Eu adoraria que Mark [Wahlberg] estivesse no filme, assim como Bob De Niro. Gosto muito da ideia de fazê-los crescer como uma família, acho que é uma ideia bacana". Wahlberg confirmou em novembro a sua presença no filme e a ideia de trazer Joe Pesci e Robert De Niro para uma trama sobre uma família de mercadores de arte.
Anteriormente, Wahlberg já havia dito que as filmagens poderiam acontecer na metade de 2011. No momento não há uma data fechada. A primeira versão do roteiro é de Thomas Dean Donnelly e Joshua Oppenheimer (a dupla de Sahara e do novo Conan). Avi Arad, Charles Roven, Ari Arad e Alex Gartner produzem o filme para a Columbia Pictures.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
David O. Russell não é mais o diretor do filme
David O. Russell (O Vencedor) não é mais o diretor da adaptação ao cinema do game Uncharted.
Segundo o Deadline, além de procurar um diretor, a Sony Pictures está atrás também de um novo roteirista, então o projeto não morreu - por enquanto. Já Russell está sendo cortejado por diversos projetos depois de ter sido indicado ao Oscar deste ano.
Bem, se você não gostava da ideia de ver Mark Wahlberg interpretando Nathan Drake então a notícia não é tão ruim assim...
A primeira versão do roteiro é de Thomas Dean Donnelly e Joshua Oppenheimer (a dupla de Sahara e do novo Conan). Avi Arad, Charles Roven, Ari Arad e Alex Gartner produzem o filme para a Sony.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Neil Burger (Limitless) foi escolhido hoje como o novo diretor/roteirista da adaptação.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |