Autor |
Mensagem |
DoAssogue
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Endeaver escreveu: |
Essa parte foi bem f*** mesmo, junto com a invasão do governador à prisão, a morte da Lori, a parte dos caçadores, entre outras.
Sobre a HQ estar "morna", eu concordo com isso (tirando a parte que o muro caiu), mas no presídio também teve essa monotonia por algumas edições até o Rick fazer a burrada de ir atrás do helicóptero .
Ele mesmo assume que está mais cauteloso agora, depois de apanhar muito né .! |
História boa é assim mesmo, olha quantas partes boas você levantou!
Quando eles estavam no presídio eu ficava mais tenso, pois os próprios zumbis ficavam na cerca encarando eles, e era óbvio que tinha algum escroto dentre os presidiários.
Na vila eu já não sinto tensão, que é o que mais me prende à esse tipo de história. Vamos ver no que vai dar!
_________________ DoAssogue
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
na vila não existe tensão, parece o fim da história, por que ali tem esperança, eles podem fazer algo bem protegido mesmo e passar gerações naquele local. Diferente da prisão que sempre passou o aspecto de frágil.
Isso indica que alguma coisa vai acontecer.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Grupos:
|
Continua morno, acabao de ler a edição #90 é pouca coisa mudou. Eles precisam de um salto no tempo, coisa de 3, 4 anos no futuro, ou quem sabe mais.
|
|
|
|
DoAssogue
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
Também tô achando parado demais, tá na hora do muro cair e a coisa agitar de novo!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
mas isso já aconteceu... por isso que acho legal que eles coloquem as idéias de comunidade em prática, e dai façam um salto no tempo. Kirkman já fez salto de 6 meses na série, agora bem que deviar, por que o momento em si é morno.
|
|
|
|
Endeaver
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 6 de Março de 2010 Mensagens: 461 Tópicos: Nenhum Localização: RIO DE JANEIRO
Tenho que ler a 90 urgente!!!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
procura em site de torrent, já se acha fácil. Se quiser link pra traduzida te passo
|
|
|
|
Endeaver
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 6 de Março de 2010 Mensagens: 461 Tópicos: Nenhum Localização: RIO DE JANEIRO
Eu sempre baixo da Vertigem HQ, só que a 90 eu tinha esquecido .
Como você disse, as coisas estão bem paradas. O que pode dar uma movimentação agora é que eles vão ter que buscar suprimentos de qualquer jeito! E no processo muitas coisas (boas e ruins) podem acontecer.
Eles não tinham esse problema na prisão, já que existia a plantação do Hershel.
No mais, acho que o Rick e a Andrea podem ter um relacionamento bom, já que eles se conhecem a tanto tempo e um pode acabar "completando" o outro no caso de um desabafo (como foi o caso).
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
é, mas muito dramalhão, cara... quer dizer, por que não plantam algo? Por que o Rick veio denovo com esse papo de "eu queria matar" ô loco, tá ficndo ruim isso...
|
|
|
|
DoAssogue
|
|
91 e nada.
Ao menos aquela imagem no final me deu um pouco de esperança. Claro que ainda vão dar uma enroladinha mas acho que mais 3 edições e algo acontece.
Se fosse pra comprar a revista ia ficar puto, pagar pra ler uma edição na qual nada acontece deve ser triste!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
DoAssogue escreveu: |
91 e nada.
Ao menos aquela imagem no final me deu um pouco de esperança. Claro que ainda vão dar uma enroladinha mas acho que mais 3 edições e algo acontece.
Se fosse pra comprar a revista ia ficar puto, pagar pra ler uma edição na qual nada acontece deve ser triste! |
Pelo menos falou em plantar algo, acho que o kirkman acompanha o tópico aqui, rs
passou da hora de conseguirem plantações e animais de criação. Quer dizer, umas 3 vacas ali todo mundo tomaria leite!
Se o país inteiro entrou em colapso, e com tudo que já viajaram, não é possível que não tenham passado por fazendas...
Ou seja, tá num momento de definição e eles continuam enrolando.
A cena final da #91 me arrepiou. Como aqueles carros pra segurar zumbi deixam as pessoas frágeis lá! Me lembrou do governator, se a sociedade ruiu, agora é a era de quem conquistar mais! Deve ter gente muito perigosa afora!
|
|
|
|
Endeaver
|
|
A cena final foi boa mesmo, e mostrou a fragilidade do lugar.
Em um cenário assim as pessoas da comunidade tem que estar em alerta 24 horas por dia e o Rick está vacilando nisso. A idéia de fazer barreiras foi boa, mas tardia.
Sobre a plantação, acho que algumas pessoas do grupo do Rick ajudou o Hershel na plantação dele na prisão e isso pode ajudar.
Que venha a 92!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
o que eu faria no local seriam labirintos para dificultar tanto os zumbis quanto os posíveis adversários a chegarem no exato local da vila. Pra isso o monte de carros serviria.
E eles precisam pensar em planos de contingência, até em caso de fuga do local como precisaram fazer na prisão, em caso de ataque. Eles não podem mais brincar! Se eles forem pegos de surpresa denovo, vai ser decepcionante!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
reli as 9 primeiras ediçoes hj. Nelas se chega exatamente no ponto da história onde está a série. Não teve nada sobre CDC mas teve a história do condomínio com mortos dentro, com uma mulher levando uma mordida na cara.
Bem, cada gibi leva 10 min pra ler. Digamos 15. Digamos então que gastei 150 min pra ler as 9 edições.
A série, quanto tempo me tomou?
Comparando: a cena da Andrea/Amy morta, na HQ levou 3 quadros para ela atirar na irmã. Na série ela ficou metade do episódio abraçada no cadáver da irmã. Dramalhão, e ainda de muito mal gosto ficar explorando a morte do personagem assim.
Assim são todas as cenas. O Shane, por exemplo, é um divisor de águas para Rick, quando ele percebe que considerar as opiniões alheias num mundo assim é muito perigoso, já que todos estavam a ponto de enlouquecer. O Carl, quando mata o Shane, é uma cena de partir o coração quando ele fala "é diferente dematar um zumbi, pai", cena rápida, de forte emoção, já imaginou a bobagem dramática que vai ser na série?
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
PedroJungbluth, te respondendo a pergunta do msn...
Eu sorvi em segundos.
Só não li mais pq não tinha baixado. Tô sem net. Usando moden 3g. Aí não rola download.
Assim que voltar, eu cato todas e vou lendo.
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar