|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Kyle Baker diz q nova série do Deadpool é quase sem censura |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Kyle Baker diz que nova série do Deadpool é quase sem censura
“A Marvel está me pagando para pensar as merdas mais insanas que eu puder”, diz o artista Kyle Baker em seu blog. Ele está referindo-se a Deadpool Max, série do personagem que é uma das estrelas atuais da editora, que terá HQs dentro da sua linha adulta.
O artista diz que não imaginava que teria tanta liberdade para desenhar podreiras na edição – tanto que nem se importa com algumas cenas que foram censuradas. “Um monte de coisa foi cortada na edição mais recente, mas ainda não acredito que deixam eu fazer umas coisas tão detestáveis como as que faço no meu material indie. E estou trabalhando pra Disney!”
“O melhor é que Dave Lapham [roteirista da série] escreve coisas nojentas e politicamente incorretas, que eu tento superar quando crio as imagens. Até agora já descobri que a Marvel permite closes de cocô, pênis e bundas, mas censura imagens religiosas e algumas posições sexuais. É sério, eles me disseram que o problema não era o sexo, mas sim as posições. E eu tenho liberdade pra mostrar quanta violência quiser, é óbvio”, explica o desenhista.
Deadpool Max estreou no mês passado nos EUA. A primeira edição trouxe cenas de cabeças explodindo, decapitações, intestinos expostos e homoerotismo.
Fonte: Omelete
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum |
Ótimo, vou poder gritar "VAI TOMAR NO CÜ, QUE FILME MERDA" no cinema sem chocar crianças.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |