“Switched at Birth” é um drama que conta a história de duas adolescentes trocadas no hospital quando eram recém-nascidas. Bay Kennish (Vanessa Marano, de “Gilmore Girls”) cresceu em uma família rica cercada pela atenção de seus pais, John (D.W. Moffett, de “Friday Night Lights”) e Kathryn (Lea Thompson, de “Tudo por um Gato”), bem como de seu irmão Toby (Lucas Grabeel).
Daphne Vasquez (Katie Leclerc) cresceu em um bairro pobre, na companhia de sua mãe solteira, Regina (Constance Marie). Quando ainda era pequena, ela teve meningite, que a levou a perder a audição. Um dia, por puro acaso, as duas famílias se encontram. Ao descobrirem sobre a troca, eles decidem morar todos juntos em uma mesma casa.
Criada por Elizabeth Weiss, a série traz um enredo parecido com “Irmã ao Quadrado/Sister, Sister”, produzida na década de 1990, na qual irmãs gêmeas são separadas na infância e quando se reencontram, as duas famílias passam a morar juntas. O projeto de “Switched at Birth” foi anunciado em outubro de 2010.
Foram encomendados 10 episódios, e a previsão de estréia é ainda para este ano de 2011.
Fonte: temporadas _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!