Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Liam Gallagher fala sobre primeiro álbum da nova banda
Liam Gallagher está ciente de que o primeiro álbum de sua nova banda, Beady Eye, será comparado ao Oasis. No entanto, em entrevista à BBC, ele disse que não se importa.
"Não estou cantando de um jeito diferente do que cantava no Oasis. É só rock'n'roll, cara, como os Beatles e os Rolling Stones, nós não desviamos do caminho. [O disco] vai ser comparado ao Oasis e eu não me importo. Me sinto ótimo, estou confiante, é um bom álbum, boas músicas, estou cantando bem, definitivamente não é porcaria", declarou.
A primeira turnê do Beady Eye começa em março e Gallagher se mostrou ansioso para cair na estrada. "Sem dúvida os shows pequenos são onde a coisa acontece. Você só vai aos shows grandes por razões comerciais. Mas estou empolgado para tocar em shows grandes e pequenos, tanto faz. No momento, estamos ensaiando e [o show] vai explodir a cabeça das pessoas", comentou Gallagher.
Different Gear, Still Speeding, primeiro trabalho de Liam seu o irmão Noel, mas com os outros integrantes do Oasis, chega às lojas em 28 de fevereiro.
Fonte: Omelete
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|