Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Vem aí Se Eu Fosse Você 3
Até a chegada do furacão Tropa de Elite 2, o filme mais visto na retomada do cinema brasileiro era Se Eu Fosse Você 2 (foto), com 6.137.347 espectadores. O filme anterior, Se Eu Fosse Você, também não fez feio, levando 3.644.956 pessoas aos cinemas. Com tal desempenho, a produção de um terceiro filme era inevitável. Foi exatamente o que a produtora Walkíria Barbosa anunciou.
A revelação foi feita durante a cerimônia de entrega do Prêmio ED, destinado às distribuidoras e exibidoras de cinema que operam no Brasil. Condecorada com o troféu Profissional do Cinema Nacional, Walkíria subiu ao palco e confirmou: as filmagens de Se Eu Fosse Você 3 começarão no segundo semestre de 2011.
Nada foi dito em relação à direção e elenco, mas é pouco provável que Daniel Filho (Chico Xavier), Glória Pires (É Proibido Fumar) e Tony Ramos (Tempos de Paz) não estejam presentes.
Fonte: Adorocinema
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
Pronto!!
Tá aí mais um produção barata que não tem fim...
|
|
DoAssogue
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Se eu fosse você, não assistia!
tum dum tssssssssssss
_________________ DoAssogue
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Sem Gloria Pires e Tony Ramos provavelmente, quase 100% certeza que vai ser uma merda de filme.
O primeiro e o segundo eu acho um dos melhores filmes brasileiros, muita comédia e a atuação dos dois é excelente!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar