Sinopse: Filme de vingança. Na trama, dois pais superprotetores não conseguem impedir que uma de suas filhas, Annie, seja vítima de abusos de um rapaz que conhece na web.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum
Bom, eu gosto de filme de vingança e com certeza já iria dar uma olhada nesse aí, mas também vai ser interessante conferir a direção do David Schwimmer.
Vamos ver se o cara mostra um bom trabalho. _________________
Previsto para estrear no dia 1 de abril de 2011, o drama Trust foi duramente classificado pela censura americana.
Segundo o orgão, por conter “material perturbador envolvendo sequestro de adolescente, conteúdo sexual e violência”, o longa dirigido e produzido pelo ator David Schwimmer, do seriado “Friends” (foto), chegará nos cinemas com o temido R (proibido para menores desacompanhados), que costuma atrapalhar o desempenho nas bilheterias.
No mês passado, o estúdio chegou a tentar uma classificação mais amena PG-13 (não indicado para menores de 13 anos), mas parece que o esforço foi em vão. O produtor Avi Lerner (Os Mercenários) lamentou o fato porque o filme trata de um tema importante para os adolescentes, que são os “predadores” da internet. Ele esperava uma redução nos moldes de Blue Valentine, classificado como NC-17 (proibido para menores de 17 anos) e posteriormente beneficiado com um R. Schwimmer, por sua vez, já declarou que não tem intenção de mudar para reduzir a classificação.
Trust conta no elenco com Clive Owen, Catherine Keener, Noah Emmerich (Força Policial) e Viola Davis (Dúvida). O filme foi exibido no recente Festival Internacional de Toronto, no Canadá, e também em evento nos Emirados Árabes. No Brasil, sua estreia não tem data definida.
Fonte: adorocinema _________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
_________________ _________
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum
Parabéns ao nosso querido Schwimmer
Não é só um filme bom, mas eu diria um filme importante de ser visto.
Quem tiver um tempinho, assista... é sério.
Ah, e não tem nada da "filme de vingança".
Filme de vingança é aquele australiano The Horseman, esse aqui eu não enquadraria na mesma categoria. _________________