Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Alexandre Aja quer levar o mangá ao cinema
Alexandre Aja, o diretor de Viagem Maldita, Espelhos do Medo e Piranha 3D, está atualmente escrevendo seu próximo filme. É uma adaptação live-action em 3-D do mangá Cobra the Space Pirate, de Buichi Terasawa.
Cobra, ou Kobura, foi publicado na tradicional revista japonesa de mangás Shonen Jump entre 1978 e 1984 e virou série de TV e filme nos anos 80. O herói Cobra ilude seus inimigos com táticas de fuga que incluem cirurgias plásticas e apagar sua própria memória (que ele acaba recuperando). Sua arma é a Psycho Gun, colocada no lugar do seu braço esquerdo. O cigarro sempre presente no canto da boca reforçam as história de que Terasawa se inspirou no ator francês Jean-Paul Belmondo para criar Cobra.
Aja comparou Cobra a Star Wars em entrevista ao site francês Cinemateaser. "Os 25 mangás de Terasawa são muito ricos. Este projeto será um imenso desafio por ser uma ópera espacial. Eu o imagino como uma espécie de Star Wars. Agora só preciso convencer os parceiros financeiros", diz.
Segundo Aja, mesmo não sendo muito conhecido, o mangá "tem inúmeros fãs na França e eles vão entender a minha paixão por esse filme e por que é tão essencial que eu o faça". "É preciso respeitar a essência de Cobra. Ele é um aventureiro e um sedutor. O lado sensual tem que estar no filme, assim como o humor e a aventura."
Aja não diz se tem os direitos de Cobra ou se está escrevendo um roteiro pensando ainda em adquiri-los.
Fonte: Omelete
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|