Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Cloverfield 2 fica mais longe de acontecer
Em agosto do ano passado, a continuação de Cloverfield - Monstro era tida como uma prioridade para o diretor Matt Reeves. Agora, nem tanto.
"Infelizmente, não tenho notícias. Eu tinha dito antes que era uma questão de juntar todo mundo [Reeves, o produtor J.J. Abrams e o roteirista Drew Goddard], e a reunião ainda não aconteceu. Continuamos falando em nos reunir, mas ainda não tivemos a oportunidade. J.J. está montando Super 8, Drew está escrevendo Robopocalypse, o próximo filme de Spielberg depois de Lincoln. Então estamos todos ocupados", diz Reeves em entrevista ao Bloody-Disgusting.
E emenda: "Tenho certeza de que vamos nos reunir algum dia e levantar essa bola, até que alguém tenha uma ideia genial, que empolgue todo mundo. Se não tivermos [essa ideia genial] o filme não vai acontecer".
Fonte: Omelete
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|