Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Premonição 6 e 7 podem ser rodados ao mesmo tempo
Se o quinto Premonição abrir em primeiro na bilheteria dos EUA, The Final Destination 6 e 7 receberão sinal verde para ser filmados simultaneamente.
É o que diz Tony Todd em entrevista ao Dread Central. Todd está retornando à série em Premonição 5 pela primeira vez desde o segundo filme. "Eles aumentaram a minha participação, e o produtor me disse quando deixávamos Vancouver que os dois próximos serão rodados juntos se o quinto abrir em primeiro", contou o ator.
Na série, Todd faz William "Bill" Bludworth, um agente funerário que parece saber a fundo como a Morte opera. Nicholas D'Agosto, Ellen Wroe, Meghan Ory, Miles Fisher e Arlen Escarpeta puxam o elenco, que tem ainda David Koechner e P.J. Byrne.
Eric Heisserer, escritor que trabalhou no prelúdio de O Enigma de Outro Mundo, cuida do roteiro - cujo desastre tradicional de abertura será, desta vez, a queda de uma ponte suspensa.
Steven Quale, que trabalhou como diretor de segunda unidade em Avatar e codirigiu o documentário submarino Aliens of the Deep com James Cameron, dirige Final Destination 5. É a estreia solo de Quale num longa.
O lançamento do filme, novamente em 3-D, acontece em 19 de agosto.
Fonte: Omelete
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|