Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Biohazard - Evan Seinfeld fala sobre novo álbum
Em uma entrevista à revista Inked, o vocalista e baixista da banda Biohazard, Evan Seinfeld, falou sobre o que podemos esperar do som do novo álbum, que será o décimo da banda.
Segundo Seinfeld, a banda deixa a tradicional sonoridade mais voltada para o hardcore, para focar em um som mais metal. "Vai soar bem sórdido e abrasivo. [...] Eu sempre quis fazer um álbum com um grande som metal. Mas sempre acabávamos limitados - não eu pessoalmente, mas os outros caras - em fazer hardcore. [...] O novo álbum do Biohazard está tão pesado e tão bom. Dá pra cantar junto e é brutal, ao mesmo tempo", declarou.
Ainda assim, Seinfeld prevê que o novo álbum não será tão bem-sucedido quanto os outros. "Meu produtor e empresário acha que se o álbum fosse lançado como uma banda completamente nova, provavelmente teríamos dez vezes mais sucesso comercial. Mas os fãs verdadeiros [do Biohazard] vão amar".
O novo álbum do Biohazard será o primeiro que os quatro membros originais - Seinfeld, Billy Graziadei (vocal e guitarra), Danny Schuler (bateria) e Bobby Hambel (guitarra) - gravam juntos desde 1994, quando State Of The World Address foi lançado.
Fonte: Omelete
|
|