Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Gore Verbinski explica por que o filme de BioShock dificilmente acontecerá
Entrevistado pelo STYD, Gore Verbinski (Piratas do Caribe) explicou por que a adaptação para as telas da série de games BioShock dificilmente acontecerá.
"Eu não consegui chegar a ninguém disposto a gastar o dinheiro que seria necessário para fazer esse filme com censura R [17 anos nos EUA]. Eu não estava interessado em uma versão com censura baixa. Little Sisters, injeções, tudo aquilo é censura R. Minha ideia era fazer um filme que, quatro dias depois, ainda faria você tremer", disse Verbinski.
"Além de ser um filme necessariamente assustador, era preciso criar todo um mundo subaquático, e o custo disso é maior. Ninguém topou bancar", conclui.
O longa narraria uma aventura fantástica em uma utópica civilização subaquática, consumida pela ganância humana. O roteiro escrito por John Logan seria produzido por Verbinski e dirigido por Juan Carlos Fresnadillo (Extermínio 2).
Fonte: Omelete
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|