I Love Sarah Jane, de Spencer Susser, virará longa
Se você já ouviu falar em Spencer Susser, sabe que “promissora” é uma palavra que definiria bem sua carreira. Desde que despontou no cinema há três anos com o curta I Love Sarah Jane, o jovem diretor australiano tem sido seguido de perto pela crítica, que distribuiu elogios a Hesher (seu primeiro longa, com Joseph Gordon-Levitt e Natalie Portman) e A Love Story (um curta de 2005 que havia sido esquecido).
Segundo informações do /Film, Susser agora deseja adaptar I Love Sarah Jane para um longa-metragem. O filme, que se passa em um universo pós-apocalíptico repleto de zumbis, conta a história de Jimbo (Brad Ashby), um garoto de 13 anos que só consegue pensar na personagem-título, Sarah Jane. Abaixo, você pode conferir (em inglês) o curta, que possui pouco mais de 14 minutos de duração:
De acordo com o The Age, o cineasta está trabalhando no novo roteiro e deseja ter Mia Wasikowska (Alice no País das Maravilhas) retornando ao papel de Sarah. A atriz, no entanto, está envolvida em cinco outros projetos, o que pode atrapalhar os planos do diretor e forçá-lo a encontrar uma substituta.
O longa será produzido pela independente Blue Tongue Films, da qual fazem parte o próprio Susser e David Michôd (co-roteirista de I Love Sarah Jane e diretor de Reino Animal, que rendeu a Jacki Weaver uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante). Ainda não há previsão de estreia.