Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Abigail Breslin quer Justin Bieber em Zumbilândia 2
A fofa Abigail Breslin, indicada ao Oscar por sua atuação em 'Pequena Miss Sunshine’, revelou que gostaria de ter Justin Bieber no elenco da sequência de 'Zumbilândia' (Zombieland). O filme original teve uma divertida participação de Bill Murray, e Breslin acredita que Bieber pode fazer o mesmo.
"[Murray] teve uma cena muito divertida, hilária. Eles teriam que conseguir algo realmente inesperado [para superar] ... Talvez Justin Bieber zumbificado!", revelou.
'Zumbilândia' (Zombieland) custou US$ 26 milhões e arrecadou mais de US$ 100 milhões nas bilheterias mundiais.
Emma Stone, Woody Harrelson, Jesse Eisenberg e Abigail Breslin retornam. Paul Wernick e Rhett Reese roteirizam.
Fonte: Cinepop
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|