Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Mark Ruffalo interpretará o pianista Joe Albany
Mark Ruffalo, indicado ao Oscar 2011 por Minhas Mães e Meu Pai, foi contratado para interpretar o pianista de jazz Joe Albany. O ator também será o produtor executivo do filme, intitulado Low Down.
A história se concentrará na relação de Albany com sua filha de 11 anos, Amy, sob o ponto de vista dela - que vê o pai interagir com outras figuras excêntricas em bares e hoteis no final da década de 1960. Entre as pessoas com quem Albany tocou estão outras lendas, como Charlie Parker e Miles Davis.
A direção está nas mãos de Jeff Preiss, diretor de comerciais de televisão em seu primeiro longa. O roteiro é baseado justamente nas memórias da filha, que escreveu o texto ao lado de Topper Lilien.
As filmagens começarão no final do ano. O próximo filme de Ruffalo será Os Vingadores, em que ele interpretará o Hulk.
Fonte: Omelete
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|