Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Ingrid Guimarães fala sobre 'De Pernas Pro Ar 2'
'De Pernas Pro Ar' arrasou nas bilheterias nacionais, e ganhará continuação.
Segundo a jornalista Regina Rito, do Terra, a atriz Ingrid Guimarães está super animada com a continuação, que dessa vez terá Heloísa Périssé no elenco, parceira de Ingrid no espetáculo 'Cócegas'.
"Ela será minha terapeuta", adiantou. Paulo Gustavo e Luís Miranda também estarão no longa. "As pessoas me param nas ruas para contar suas aventuras sexuais e perguntar onde compram produtinhos eróticos. Estou adorando a repercussão e muito feliz com o sucesso do filme. Dizem que tive sorte de principiante no cinema", disse.
O segundo filme terá cenas filmadas em Nova York.
Ingrid Guimarães estrela como Alice, uma mulher workaholic que tenta se equilibrar entre a rotina de trabalho e a família. Depois de perder o emprego e o marido, Alice vai descobrir com a ajuda da vizinha Marcela que é possível ser uma profissional de sucesso sem deixar os prazeres da vida de lado. O filme discute com leveza e humor os deliciosos conflitos das mulheres modernas.
O elenco ainda conta com Flávia Alessandra, Maria Paula e Bruno Gagliasso.
Fonte: cinepop
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|