Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Diretor de Eu Sou a Lenda quer fazer filme sobre Harry Houdini
É o momento do mágico escapista Harry Houdini em Hollywood. A DreamWorks quer aproveitá-lo em Voices from the Dead, a Summit tenta fazer uma cinebiografia... Agora é o diretor Francis Lawrence (Eu sou a Lenda) que chega para tentar tirar do papel um projeto de Houdini que a Sony Pictures tem há tempos.
Nos anos 90, o estúdio chegou a escalar Paul Verhoeven para dirigir um filme sobre os mistérios da vida do húngaro. O projeto agora, segundo a Variety, é descrito como uma produção de época de larga escala que enfatiza os dons de Houdini em seus números de ilusionismo e escapismo.
A produção é de Jimmy Miller, que supervisionou para a Sony comédias como Os Outros Caras e o inédito Bad Teacher. Nenhum desses projetos sobre Houdini tem ainda um cronograma definido de filmagem.
Fonte: Omelete
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|