Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
'Kick-Ass 2' é engavetado
A sequência da divertida comédia 'Kick-Ass - Quebrando Tudo', que infelizmente não foi muito bem nas bilheterias, foi engavetada.
Em entrevista ao Absolute Radio, a co-roteirista do primeiro filme, Jane Goldman, revelou a notícia.
"Eu não acho que vai acontecer. Não está sendo feito. Estamos todos fazendo coisas diferentes no momento. Gostaríamos muito de fazê-lo novamente, mas todos nós temos sido empurrados em direções diferentes. "
O diretor do original, Matthew Vaughn, atualmente dirige 'X-Men: Primeira Classe'.
"Atualmente estou trabalhando em dois outros projetos, e depois começo a trabalhar com Matthew Vaughn em seu próximo filme", finalizou.
O primeiro filme acompanha um estudante nerd chamado Dave Lizewski que decide virar super-herói, apesar de não ter a menor capacidade atlética ou coordenação motora. As coisas mudam quando ele encara vilões reais com armas de verdade. O protagonista será vivido por Aaron Johnson. Nicolas Cage vive um ex-policial que quer derrubar um chefão do tráfico.
Fonte: cinepop
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|