O que você achou desses filme? |
Excelente |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 0 |
|
Autor |
Mensagem |
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Grupos: Nenhum |
Aee finalmente! Estreiam nessa sexta feira. Boa pedida pra quem não suporta carnaval!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
eu já vi os 2...
:oops:
RAY é extraordinario! Nunca um Oscar foi tao certo. Se o Jamie FOxx não ganhar como melhor ator, eu paro de ver Oscar. Acho que não ganha como melhor filme nem como melhor diretor. Mas o filme é excelente!
Finding Neverland eu esperava mais. Gosto do Johnny Depp, mas esse papel ele ta meio ezkizitu. não vi nada demais para ser indicado em tantas categorias. Tem filme muito melhor do que esse eu acho.
Muito agua com açucar. MUITO açucar.
Quando estrear AVIADOR e HOTEL RUANDA, esses 2 sim são excelentes!
Aviador ganha Oscar com certeza, de melhor diretor e filme. Hotel Ruanda é maravilhoso, mas infelizmente ta concorrendo com monstros e não acho que ganha muita coisa.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
De uns tempos p/ cá, eu venho deixando de lado meus preconceitos contra o Leonardo Dicaprio, e acho que O aviador é filme de se ver na estréia.
Quanto ao Johnny Depp, eu adorei sua interpretação em Finding Nerverland: sutil, porém perfeita. Agora, o Jamie Foxx em Ray, nossa...quando eu estou vendo os trailers, esqueço que é filme e acho que estou vendo o Ray Charles mesmo.
Editado pela última vez por Klen em Sexta Fevereiro 04, 2005 02:40, num total de 1 vez |
|
|
|
redoschi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005 Mensagens: 637 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
quero ver os dois filmes!
estou esperando por finding neverland desde que ouvi que estavam fazendo um filme sobre a vida do criador de Peter Pan e que o Johnny Depp seria o papel principal!!!
|
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
Gah. Eu também vi os dois. \o/
Ray... eu não gostei tanto do filme, mas.. as atuações estavam ótimas. O Jamie Foxx... bom, o Jamie Foxx tem que ganhar o Oscar. Eu também, em várias cenas do filme ficava achando que tava vendo o próprio Ray Charles. Eu não me emocionei.
Nota: 8
Finding Neverland... nhóóó. Muito fofo. Não é material pra melhor filme, na minha opinião, mas a direção de arte, montagem.. uau. O Johnny Depp tava ótimo no filme (heee! sotaque escocês!)... e as crianças do filme também, na minha opinião (especialmente o Peter e o George). Eu me emocionei.
Nota: 8,5
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Finding Neverland entrou definitivamente pra minha listas de filmes favoritos, necessários em DVD e que merecem todos os prêmios possíveis. Se o Johnny não ganhar o Oscar eu vou ficar revoltadíssima.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
LucyK escreveu: |
Finding Neverland entrou definitivamente pra minha listas de filmes favoritos, necessários em DVD e que merecem todos os prêmios possíveis. Se o Johnny não ganhar o Oscar eu vou ficar revoltadíssima. |
eu achei que o mais fraco de todos os indicados a melhor filme...
você viu aviador, ray e hotel ruanda?
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
LucyK
|
|
Vou ver Ray hoje, não me interessei muito por O Aviador. Esse outro já está passando no Br ?
Não acho FN fraco, mas sim diferente dos demais.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
B.B. escreveu: |
Ray... eu não gostei tanto do filme, mas.. as atuações estavam ótimas. O Jamie Foxx... bom, o Jamie Foxx tem que ganhar o Oscar. |
É, eu Também não ameeeeei o filme não, mas é como você disse, o Jamie Foxx está perfeito. O Johnny Depp Também está perfeito. Ninguém, até hj, fez um sotaque (escocês) tão bom quanto ele. Nem a Gwyneth quando fez sotaque inglês. Johnny Depp é, aliás, tem sido meu ator favorito desde que eu tinha 13 anos de idade, mas acho que indicá-lo ao Oscar é uma coisa, e premiá-lo com um é outra. Os vovôs da academia morrem, mas não lhe dão um oscar.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
I.wanna.bear.Sayid's.baby escreveu: |
B.B. escreveu: |
Ray... eu não gostei tanto do filme, mas.. as atuações estavam ótimas. O Jamie Foxx... bom, o Jamie Foxx tem que ganhar o Oscar. |
É, eu Também não ameeeeei o filme não, mas é como você disse, o Jamie Foxx está perfeito. O Johnny Depp Também está perfeito. Ninguém, até hj, fez um sotaque (escocês) tão bom quanto ele. Nem a Gwyneth quando fez sotaque inglês. Johnny Depp é, aliás, tem sido meu ator favorito desde que eu tinha 13 anos de idade, mas acho que indicá-lo ao Oscar é uma coisa, e premiá-lo com um é outra. Os vovôs da academia morrem, mas não lhe dão um oscar. |
por isso que prefiro MTV MOvie Awards
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Juliane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Acabei de ver "Finding Neverland". O Johhny Depp tá ÓTIMO, mas quando ele não está ótimo??
Eu adorei o filme Também. Super bem fotografado e as crianças são muito fofas!
|
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
É, eu Também não ameeeeei o filme não, mas é como você disse, o Jamie Foxx está perfeito. O Johnny Depp Também está perfeito. Ninguém, até hj, fez um sotaque (escocês) tão bom quanto ele. Nem a Gwyneth quando fez sotaque inglês. Johnny Depp é, aliás, tem sido meu ator favorito desde que eu tinha 13 anos de idade, mas acho que indicá-lo ao Oscar é uma coisa, e premiá-lo com um é outra. Os vovôs da academia morrem, mas não lhe dão um oscar. |
Eu quero dizer que concordo com tudo que você disse. Tirando a coisa sobre o sotaque escocês. Ele foi bom, obviamente, mas não foi o melhor sotaque escocês que eu já vi no cinema. (Se bem que... o Ewan McGregor é escocês, então não conta, né? XD)
E sobre o Johnny Depp. Sim, ele está ótimo, como sempre. Mas.. ele não vai ganhar esse oscar. Não só por causa do Jamie Foxx, mas... acho que o papel dele não era pra Oscar.. dá pra entender? XP
Se fosse pra ganhar um Oscar, ele deveria ter ganhado por Piratas do Caribe. (Não que o Sean Penn não deveria ter ganhado, porque, ele estava perfeito naquele filme. O que eu quero dizer é que.. na minha opinião, o Johnny Depp nunca esteve tão bem quanto esteve em PotC. XD)
|
|
|
|
redoschi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005 Mensagens: 637 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
B. B. escreveu: |
Eu quero dizer que concordo com tudo que você disse. Tirando a coisa sobre o sotaque escocês. Ele foi bom, obviamente, mas não foi o melhor sotaque escocês que eu já vi no cinema. (Se bem que... o Ewan McGregor é escocês, então não conta, né? XD)
E sobre o Johnny Depp. Sim, ele está ótimo, como sempre. Mas.. ele não vai ganhar esse oscar. Não só por causa do Jamie Foxx, mas... acho que o papel dele não era pra Oscar.. dá pra entender? XP
Se fosse pra ganhar um Oscar, ele deveria ter ganhado por Piratas do Caribe. (Não que o Sean Penn não deveria ter ganhado, porque, ele estava perfeito naquele filme. O que eu quero dizer é que.. na minha opinião, o Johnny Depp nunca esteve tão bem quanto esteve em PotC. XD) |
quem sabe em PotC II?
|
|
|
|
Klen
|
|
Eu acho que no caso do Johnny Depp o papel não é importante, e sim o fato de que a Academia nunca dará um Oscar p/ ele.
E eu continuo achando que o Johnny Depp faz sotaque (seja ele qual for, até de caipira ) como ninguém. A Angelina e a Keri Russel poderiam pegar umas aulinhas com ele.
|
|
|
|
Camee
|
|
Eu acho que no caso do Johnny Depp o papel não é importante, e sim o fato de que a Academia nunca dará um Oscar p/ ele. |
Isso eu já não tenho tanta certeza.
Quer dizer... se ele estivesse no lugar do DiCaprio em O Aviador, por exemplo, acho que ele teria chances de ganhar um Oscar.
O bom do Johnny é que... ele pega personagens que não seriam necessariamente muito interessantes e torna-os... bom, inesquecíveis (foi o que eu acho que aconteceu em Piratas do Caribe, por exemplo).
Mas, mesmo assim... é. Eu entendo como você se sente. Acho que o Johnny não é... convencional o suficiente para a Academia. XP (Mas pelo menos ele tá sendo reconhecido... o que pra mim, é um grande passo.)
E eu continuo achando que o Johnny Depp faz sotaque (seja ele qual for, até de caipira ) como ninguém. A Angelina e a Keri Russel poderiam pegar umas aulinhas com ele. |
Ah, isso é verdade. A "facilidade" com que ele muda de sotaques nos filmes é impressionante...
E, bwah. XD Eu adoro a Angelina, mas... realmente, aquele sotaque dela em Alexandre estava.. completamente rível. XD
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar