Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Aronofsky pode começar a produção de seu épico bíblico
Darren Aronofsky (Cisne Negro) concebeu a ideia central de Noah, aos 13 anos de idade, com um poema sobre o fim do mundo, visto através do olhar de Noé. Tendo em mente que todos os seus filmes são sombrios e de certa forma conseguem retratar o fim do mundo pessoal de cada personagem, não é de se espantar que tudo isso tenha começado no princípio de sua adolescência e, ainda por cima, inspirado em um personagem bíblico.
Segundo o Deadline, parece que Aronofsky finalmente vai começar a realizar o sonho de levar a sua visão da arca de Noé para os cinemas. Contar uma história bíblica era um sonho antigo do diretor, que agora busca o apoio dos estúdios para bancar os gastos de Noah, que estão avaliados em US$ 130 milhões. Paramount, Fox e até a Summit estão sondando o projeto e avaliando as possibilidades.
Depois de abandonar a direção de Wolverine, ser sondado para dirigir Maleficent no lugar de Tim Burton, e de flertar com Exodus, produção da 20th Century Fox que contará a história de Moisés, são grandes as chances de Noah ser o próximo longa do disputado Aronofsky. A razão de toda essa badalação é o enorme sucesso de Cisne Negro, que além de ter sido um sucesso de crítica, arrecadou mais de US$ 300 milhões ao redor do mundo.
John Logan reescreveu o roteiro original de Aronofsky, mas a essência sombria sobre a mistura de temas como o apocalipse e o meio ambiente deve permancer inalterada. O Noé de Aronofsky não será bonzinho e muito menos irá agradar os mais conservadores, ou seja, será uma produção chocante.
Lembrando que a última vez que Hollywood resolveu mexer com Noé, sua arca e seus animais foi na divertida comédia A Volta do Todo Poderoso, que tinha o comediante Steve Carell no papel principal.
Fonte: Cinema em Cena
|
|