Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Grupos: Nenhum
The Confession
"The Confession", é uma websérie dirigida por Brad Mirmanv e estrelada por nada mais nada menos que Kiefer “24Horas” Shutherland e John Hurt. Serão 10 episódios com duração de cinco a sete minutos. Sai o agente Bauer e entra o assassino de aluguel, que confrontará um padre (John Hurt) sobre Deus e as malvadezas do mundo. As filmagens de The Confession duraram 9 dias e foram feitas em Nova York.
By the way, vi os 3 primeiros eppys e dá um medinho de falar e escapar spoiler.
Kiefer é um assassino frio fdp e o padre é bom de lábia.
Já li por aí que os personagens principais são bem mais complexos p/ serem enquadrados em esteriótipos.
Adorei o duelinho verbal fislosófico sobre Deus e culpa, bem e mau...cool!
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Cara, a série é muito boa e as discussões são interessantíssimas.
Eu recomendo demais que todos que tiverem a oportunidade assistam, ainda mais porque cada episódio tem cerca de 6 ou 7 minutos, logo, em pouco mais de 1 hora já dá pra matar.
As atuações estão muito bacanas também. _________________
Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Raines escreveu:
Uma palavra: genial.
Genial e extrememente barato (pois basicamente são só 2 atores com alguns coadjuvantes, um só cenário minimalista, etc.), e com um excelente custo/benefício...
Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Aloprado escreveu:
Raines escreveu:
Uma palavra: genial.
Genial e extrememente barato (pois basicamente são só 2 atores com alguns coadjuvantes, um só cenário minimalista, etc.), e com um excelente custo/benefício...
É por aí mesmo. Conseguiram fazer algo genial com basicamente roteiro e atuações.
Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Com certeza.
Ela não teria funcionado se os atores não fossem fodões, pq a história toda foi toda condensada e focada em Hurt e Shuterland, se a química entre eles não fosse boa os duelos verbais não funcionariam.
Anyway, eppys tão curtos dava sempre uma frustração de "quero mais", quem sabe essa ideia se lastre com eppys em torno de 10, 15 minutos ...
Pelo que pesquisei a serie foi finalizada. _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!