|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Jornal inglês afirma que Amy Winehouse morreu de overdose |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Jornal inglês afirma que Amy Winehouse morreu de overdose
O jornal Daily Mail afirmou no início da tarde deste sábado (23) que a cantora Amy Winehouse morreu de overdose aos 27 anos. O corpo foi encontrado em seu apartamento, após o serviço de ambulâncias ter sido chamado por volta do meio-dia (horário de Brasília).
A polícia e a agência Reuters já confirmaram as informações. A cantora sempre teve problemas com drogas e álcool e passou por clínicas de reabilitação diversas vezes.
No final de junho, pouco depois de sair da reabilitação, Amy Winehouse foi vaiada durante um show em Belgadro, na Sérvia, porque o público não entendia as músicas que ela estava cantando. Aparentemente bêbada, e coçando o nariz compulsivamente, a cantora encerrou a apresentação e cancelou sua turnê europeia.
Nas últimas semanas muitos boatos sobre uma recaída voltaram à mídia. A cantora não conseguiu entrar no palco para uma apresentação. A banda tocou por vários minutos esperando que Amy entrasse, mas desistiram quando ela disse não ter condições.
Durante uma entrevista em 2008, sua mãe Janis disse que a família não ficaria surpresa se a filha morresse antes da hora. "Eu conheço minha filha há muito tempo e sei que ela pode estar morta dentro de um ano. Nós estamos olhando ela se matar lentamente", desabafou.
A última aparição pública da cantora foi nesta quarta-feira (20), no iTunes Festival, em Londres. A cantora abraçou sua afilhada Dionne Bromfield e, ao microfone, pediu para que as pessoas comprassem o álbum da adolescente, Good For The Soul, lançado neste mês. Amy se apresentaria no festival TMN em agosto, mas devido aos problemas com álcool e drogas acabou sendo substituída pelo rapper Snoop Dogg.
Fonte:
Jornal do Brasil
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
O João morreu de overdose também lá em Ibirapuã e ninguém falou nada.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Maior voz do século.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
que século? ai ai
a mulher fez uma música, e estaria esquecida se não fosse a criatura grotesca que ela virou. Se ela tivesse parado com drogas logo após rehab, seria hj tão lembrada como Lou Bega.
E o jornal afirmar que foi overdose é chover no molhado, né? Depois de anos usando drgas, o coração fica tão dilatado que a pessoa pode ter overdose tomando café...
e outra, essa aí já não cheirava faz tempo, isso tava na pedra... Se cheirava era apenas para fugir dos locais onde não podia ter fumaça
Mas quer o que de uma pessoa cuja única música era para enaltecer o uso livre de drogas até morrer?
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Grupos:
|
PedroJungbluth, esse seu moralismo não convence ninguém.
Qual século? 21.
Se me disser alguém que tenha surgido nos últimos anos com um poder vocal e brilhantismo artístico que possa se igualar à Winehouse, eu retiro o que disse.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Grupos:
|
não é moralismo, não vejo problemas em pessoas que usem seja lá que droga for. Problema é com a lei, com dar dinheiro pra bandido que me assalta, mas nenhum moralismo sobre alterar a química do cérebro.
Mas no momento que a pessoa fica doente, ou seja, dependente, ela escolhe se matar ou pedir ajuda, se tratar. Não tenho dó nenhuma de quem resolve se matar, é a lei de Darwin. Eu até uso aqui o avatar do Raul, que fez a mesma cagada. Por mais maravilhoso que álcool e drogas sejam, nem Winehouse nem Seixas poderão usar mais, né? Quem tá morto não faz nada, nem é ou deixa de ser moralista, é apenas nada. Mas pelo menos Raul deixou centenas de músicas boas, e ela? Uma?
Sobre o século 21, você deve estar brincando, né? Falta 89 anos pra poder dizer isso. Por que já não disse milênio? E mesmo que você esteja certo, que não existe nenhuma voz comparável a dela, dizer que foi a artista da década já está louco de bom, não acha?
E entrando no mérito, você não escuta muita música, não? Só de pensar assim por cima, tem a Joss Stone, que canta melhor, tem timbre mais interessante e uma riqueza musical que Winehouse nunca alcançaria na vida, se tivesse usado sua vida. Ah, ela fez uma música com uma batida legal, OK. Divertida, dançante, com uma voz legal de ouvir. Não tiro esse mérito, mas já passou, né? A anos que ela só aparecia na mídia por ser uma curiosa crack celeb, só isso. Curioso como uma mulher bonita, com talento, conseguiu jogar tudo no lixo, virou exemplo de trubufu sem nenhuma habilidade.
Cara, esse endeusamento de pessoas mortas me irrita profundamente.
Veja Michael Jackson. Antes de morrer, era uma piada, sinônimo de má pessoa, se alguém chamasse ele de gênio, era grotescamente refugado. Depois que ele morreu, todos chamaram ele de gênio, e quem chama ele de má pessoa, de piada, é refugado.
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
Para mim ela me é inteiramente indiferente... voz somente não conta - tem que ver o conjunto da obra. Voz + instrumental eu considero o melhor dos últimos tempos Porcupine Tree... ah! Não conhecem, não é? Pois é...
|
|
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Aloprado escreveu: |
Para mim ela me é inteiramente indiferente... voz somente não conta - tem que ver o conjunto da obra. Voz + instrumental eu considero o melhor dos últimos tempos Porcupine Tree... ah! Não conhecem, não é? Pois é... |
Porcupine Tree é legal e tudo mais, mas Spock's Beard é muito melhor.
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Raines escreveu: |
Para mim ela me é inteiramente indiferente... voz somente não conta - tem que ver o conjunto da obra. Voz + instrumental eu considero o melhor dos últimos tempos Porcupine Tree... ah! Não conhecem, não é? Pois é... |
Porcupine Tree é legal e tudo mais, mas Spock's Beard é muito melhor. |
Também gosto! E gostas (agora no instrumental) do gênero Space Rock? Tem Ozric Tentacles, Hidria Spacefolk... provas que se pode fazer música excelente SEM vocais...
|
|
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Raines escreveu: |
Porcupine Tree é legal e tudo mais, mas Spock's Beard é muito melhor. |
Também gosto! E gostas (agora no instrumental) do gênero Space Rock? Tem Ozric Tentacles, Hidria Spacefolk... provas que se pode fazer música excelente SEM vocais... |
Nem conheço muito de space rock. Gosto mais de prog sinfônico.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Grupos:
|
Pedro,
não é endeusamento de gente morta não, até mesmo porque ela morreu ontem.
A Joss Stone é ótima, mas não chega aos pés.
Força vocal e peculiaridade musical que se iguale à Amy, nas últimas décadas, sem citar os mitos do Jazz, pra mim, só Janis, que a supera e muito.
O resto... bom, existem milhares de cantoras fenomenais, com vozes lindas. Mas todas iguais.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Olhando esses últimos anos para cá, sem levar em consideração estilos individuais e pensando em poder vocal ligado a brilhantismo de cantoras solo, não vi ninguém que conseguiu superar Florence Welch e Adele, principalmente ao vivo. Certamente não as classificaria como apenas resto.
Mas sempre iremos cair na velha história de opiniões, gostos, por isso respeito quem discorda. Sem dúvida alguma, Amy Winehouse será lembrada como uma das melhores.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Grupos:
|
O problema da Amy muitas vezes foi mesmo o "ao vivo".
Problema comum de quem se mata de usar drogas.
Devia ser decepcionante, porém, ir a um show e não ouvir ela na sua melhor forma.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
SuperMT escreveu: |
O problema da Amy muitas vezes foi mesmo o "ao vivo". |
Curiosamente minha primeira impressão a respeito da cantora não foi via clipes, CDs, ou qualquer outra coisa que pudesse maquiar de alguma forma a sua voz, foi exatamente num DVD de um de seus shows ao vivo que felizmente acabou sendo positiva.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
Bem, já escrevi e apaguei aqui 2 vezes. Não existe nenhum argumento.
Simples assim, você lançou o desafio. Se eu citasse uma cantora melhor, você retirava o que disse. Eu citei, você não retirou. I REST MY CASE.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |