Autor |
Mensagem |
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Bem, abro esse tópico para dizermos qual foi o melhor jogo de console, pc, portátil, ou qualquer coisa nesse meio que já tenhamos jogado.
Vou começar.
Pra mim, definitivamente, voto em:
Tales of Phantasia, de Super Nintendo, que é fantásticamente acima das espectativas de um jogo de SNES
The Legend of Zelda - Ocarina of Time, de Nintendo 64, sendo revolucionário e um marco na história da Nintendo aqui no ocidente. Os outros Zelda também fizeram algum sucesso, mas esse é sem dúvida o melhor do gênero.
Civilization II, de PC, jogo de estratégia mais bem pensado de todos os tempos. Pra mim, bate qualquer outro jogo de estratégia pra PC fácilmente.
Tem outros, lógico, mas esse é o meu Top. E o de vocês?
Editado pela última vez por Hiper em Quinta Março 23, 2006 23:49, num total de 1 vez |
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
o melhor disparado foi o earthbound,pro snes
merecem citações fotball manager(qualquer um),wining eleven(ou como diz meu vizinho,"vingueleve"),half-life e o super smash bros.
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Mortal kombat-do super nintendo=classico insuperavel!fatalities sangrentos!animalities bizarros!!o melhor,na minha opniao!
Winning eleven-ps-one=excelente! bem melhor que o fifa!!
Diablo-pc=muito bom!rpg q eu mais gosto!!
|
|
|
|
clone
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 15 Localização: Santos SP
Grupos: Nenhum |
Algo mais nostalgico, Mario.
ficava jogando esse minijogo com meu irmão... quanto tempo \0/
;-;
Passava as fases na base da Flautinha
Mas me ferrava no 8º mundo ._
Atualmente nem jogo mas nada :P
A última coisa que joguei foi The Legend of Zelda - The Minish Cap - GBA, mas não cheguei a terminar. joguei ano passado ;\
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
God of War - PS2
Call of Duty 1 e 2 - PC
Half Life 2 - PC
Trilogia Prince of Persia - PC
Winning Eleven 9 - PS2
Doom3 - PC
Está na ordem dos que eu mais gosto.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
se for pra citar só um, colocado como melhor jogo. pra mim é
"The Legend of Zelda: Ocarina of Time"
zerei umas 4 vezes, sem enjoar nem um pouco, e zerei também o Master Quest desse jogo, que foi uma versão pro GameCube com as fases e missões remodelados.
Eu aguardo um remake pros consoles da nova geração, ia ser muito 10.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Meu top?
Vixi,acho q deve ter uns 30 jogos,mas os melhores
Toda a serie Final Fantasy : jogos perfeitos e muito bem produzidos,simplesmente não me canso,e só de ter visto os videos do XII não aguento esperar ateh Novembro! O VI ,VII e VIII são os melhores.
Winning Eleven : fantástico,jogo qualquer um desde o 3 Final Version do play1. Melhor jogo de esporte disparado.
Metal Gear Solid (1,2 e 3) : espetacular,jogabilidade perfeita e a história melhor ainda.Melhor do que qualquer filme de ação q eu já tenha visto no cinema.
God of War: nem dá pra comentar.Quem jogou sabe, e a sequência ainda é do play2! Kratos rules!
Shadow of the Colossus: obra de arte.Épico.
Ocarina of Time: esse marcou época mesmo. Ficar virando adulto com Link e depois voltando a ser criança era muito rox.
GTA: o crime compensa.
Age of Empires (serie) : melhor RTS.
Resident Evil (serie): o 4 foi ótimo.
Eita,ainda deve ter um monte mais
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Crash Bandicoot - PS
Klonoa - PS
Croc - PS
Mario - Nintendo
Tekken 3 - PS
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
DarkJack
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 8 Localização: Floripa/SC
Grupos:
|
Chrono Trigger pra SNES
esse jogo é muito bom \ o /
Final Fantasy VII pra PSONE
Jogo Perfeito...
acho que são esses o que mais passei tempo jogando =]
|
|
|
|
SOHLOKO Avisos: 2 |
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 3
Grupos:
|
ah... sei lá, mario, medal of honor.... tanto faz
|
|
|
|
Rygarr
|
|
Sexo: Idade: 77Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 13 Localização: SP
Grupos:
|
Não conheço muito de jogo, mas eu curti pra c****** aqueles antigos que eram tipo filmes interativos: Phantasmagoria, Gabriels Knight..
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Ah,esqueci : Chrono Trigger e Chrono Cross,Dragon Quest VIII e Star Wars:Knights of the Old Republic 1 e 2.Ah,Tony Hawk Pro Skater.
Editado pela última vez por Earendil em Terça Março 21, 2006 19:38, num total de 1 vez |
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Pra mim é:
GTA: SA
NFS Most Wanted
Pro-Evolution 5
Disparados!
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
GTA - PS2 e
Mario - super nintendo.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Ah cara,adorei abrirem espaço pra games....sou viciado!!!
Bem,aí vai minha humilde lista:
Resident Evil 4 - GameCube
Advance Wars - Game Boy Advance
XIII - PC
The Legend of Zelda:The Wind Waker - GameCube
Tony Hawk's Pro Skater 2 - Game Boy Advance
Mario e Luigi:Superstar Saga - Game Boy Advance
Super Mario World - SNES
The Lord of The Rings:The Battle for Middle-Earth - PC
Grand Prix 4 - PC
Resident Evil 2 - Nintendo 64
Tem mais uns 20,mas vou me lembrando...