Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Última invenção de Steve Jobs seria em aparelho de Tv
Está na biografia de Steve Jobs, que vai ser lançada na segunda-feira (24/10): o último plano do mago da tecnologia era revolucionar os aparelhos de TV, do mesmo modo que ele revolucionou os tocadores de MP3 e os computadores.
No Washington Post, trechos do livro de Walter Isaacson, contam que Steve Jobs "queria muito fazer com os televisores o mesmo que fez com computadores, players de música e telefones: fazê-los simples e elegantes".
Ainda segundo o biógrafo, Jobs afirmou: "gostaria de criar um aparelho de TV integrado, completamente fácil de usar. Ele seria automaticamente conectado com outros aparelhos e seria sincronizado com o iCloud. Os usuários não mais precisariam se aborrecer com vários e complexos controles remotos para DVDs ou TV a cabo. Eu queria criar a interface mais simples que se pode imaginar, e finalmente consegui".
Segundo o Washington Post, não há clareza total sobre o que Steve Jobs quis dizer com essas palavras, mas uma iniciativa da Apple nesse sentido poderia mudar as relações do mundo do entretenimento, da televisão e das telecomunicações. Ainda estamos no campo dos rumores, porém, por mais de uma vez, e por diferentes fontes, já apareceram informações de que Apple teria, sim, seu projeto de aparelho de TV, e que a Apple TV pode ser lançada no final do ano que vem, em 2012.
Fonte: OlharDigital
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|