Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Selton Mello recusa papel em Star Trek II
Não devemos, de fora, julgar as escolhas dos outros, claro. Além de tudo, Selton Mello se tornou na última década sinônimo de cinema brasileiro, tendo participado de inúmeros filmes. Também já deixou bem clara a vontade de trilhar o caminho de Hollywood. Porém, quando apareceu a oportunidade, ele purou fora. E ainda era com J.J. Abrams em Star Trek.
Não acredita? Bom, foi o que o próprio disse em entrevista publicada hoje no UOL, feita durante a Mostra de Cinema Tiradentes. Olha só o que o ator disse:
Fui convidado para trabalhar em ‘Star Trek’. Se fosse, provavelmente não estaria aqui [em Tiradentes] agora. J.J.Abrams disse que gostou do meu trabalho e me queria no filme. ‘O que eu iria fazer?’, perguntei. ‘Ficar na nave’, ele respondeu. Ok, mas eu me sentiria meio deprimido ali, com aquele uniforme, naquela nave.
Claro, provavelmente era um papel pequeno, afinal Hollywood não costuma dar grandes papeis de cara para atores estrangeiros sem grande histórico por lá. A proposta deveria ser muito parecida com aquela feita ao Rodrigo Santoro para atuar em As Panteras – Detonando. Um papel curto, rápido, mas que foi a porta de entrada para vários filmes nos States.
Só que há de convir que Star Trek não tem lá o perfil do Selton Mello – vai ver que foi isso o que ele analisou na hora do convite.
Pena. Ia ser bem interessante ver Selton Mello em Star Trek II…
Fonte: UOL
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|