|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Superman: The Man of Steel |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
O que você achou deste filme? |
Excelente |
|
0% |
[ 0 ] |
Ótimo |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 0 |
|
Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Superman: The Man of Steel
Sinopse: David Goyer and Jonathan Nolan will write the new Superman movie, to be titled "The Man of Steel." The rumored story involves Luthor and Brainiac. It is not an origin and assumes audiences already know about Lois, Clark, Jimmy and Perry. The Daily Planet is struggling due to the internet. Goyer is expected to take the movies back to the John Byrne incarnation and set up a huge Kryptonian mythology.
Estreia: 2012
Estúdio: Warner Bros. Pictures
Diretor: Zack Snyder
Roteiristas: David Goyer, Jonathan Nolan
Elenco: Kevin Costner, Diane Lane
Gênero: Ação, Aventura
Editado pela última vez por limav em Quarta Julho 10, 2013 10:20, num total de 2 vezes |
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Grupos:
|
Zack Snyder vai dirigir Superman!
Há alguns meses, Zack Snyder recusou a direção do reinício da franquia Superman. Na ocasião ele disse que gostava do personagem, mas não tinha certeza sobre o que fazer com ele nas telonas. Desde então, Christopher Nolan entrou no projeto, assumindo a sua produção, e o diretor de Batman: O Cavaleiro das Trevas conseguiu fazer com que Snyder mudasse de opinião.
Segundo o Deadline, o responsável por Watchmen e 300 aceitou a direção do novo filme do Homem de Aço. A escolha é inspirada. Snyder é um dos melhores diretores de filmes de ação em atividade e seu relacionamento com a Warner Bros. é excelente: ele realizou com o estúdio os filmes citados mais A Lenda dos Guardiões e atualmente termina Sucker Punch - Mundo Surreal.
O Omelete procurou suas fontes que informaram que o diretor está mesmo negociando o cargo.
Como Sucker Punch - Mundo Surreal estreia em abril de 2011 e o estúdio tem pressa, a produção deve ser o próximo filme do cineasta.
[ATUALIZADO, 21h] O Deadline conversou com Snyder, que confirmou a notícia pessoalmente e informou que Superman começará imediatamente após Sucker Punch. "Eu sempre fui fã do personagem, ele é definitivamente o rei de todos os super-heróis, ele é o cara. Ainda é cedo pra falar, mas posso dizer que o que David [Goyer] e Chris [Nolan] fizeram com a história até aqui me deu um enorme insight de como dar uma sensação de modernidade ao filme", comentou.
O lançamento do filme deve acontecer no final de 2012. Com Snyder a bordo é seguro imaginar que sua esposa e sócia, Deborah Snyder, será uma das produtoras. Fica a dúvida, porém, de como isso impactará outro filme em desenvolvimento pelo casal, Xerxes. A animação A Lenda dos Guardiões, mais recente filme de Snyder, estreia sexta-feira no Brasil.
[ATUALIZADO, 21h30] O Hollywood Reporter informa que o General Zod será o vilão. O General Zod, para quem não lembra, foi interpretado por Terence Stamp no clássico Superman II. Recentemente, foi vivido por Callum Blue na nona temporada de Smallville.
[ATUALIZADO, 21h45] Como já era esperado, Snyder disse à Variety que Brandon Routh (Superman: O Retorno) não deve voltar.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Brandon Routh é péssimo ator, ainda bem que ele está fora. Tom Welling é melhor, mas ainda bem aquém de um personagem difícil como esse.
Eu teria boas idéias do que fazer com o personagem em um filme. Se me contratarem, garanto que faço eles encherem as burras de dinheiro.
O Super de hoje não é o mesmo dos tempos do Reeves, a atual geração conheceu o personagem no Smallville, e tem outra idéia sobre ele. Partindo disso é possível criar um personagem conflitante e interessante.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Eu gostaria muito de ver Jon Hamm como Superman.
Além disso, não consigo pensar em candidatos aceitáveis para a vaga.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Tem que ser um ator muito bom, por que é um personagem muito certinho, mas com muitos preconceitos na cabeça, e precisa passar imagem do maior herói possível...
se o ator não é muito f***, soa muito falso
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Grupos:
|
Novo Superman pode ter inspiração em O Legado das Estrelas
No meio de um artigo sobre a negociação entre Darren Aronofsky e a Fox para dirigir o novo Wolverine, a NY Mag publicou uma interessante informação sobre o próximo Superman.
O filme, cuja direção foi assumida por Zack Snyder, teve sua premissa comentada pela revista. Segundo a publicação, o filme mostrará Clark Kent antes de tornar-se Superman, viajando o mundo como jornalista e entendendo seu planeta adotivo.
Os fãs de quadrinhos não devem ter problemas para identificar a ideia: é exatamente o ponto de partida de O Legado das Estrelas, com roteiro de Mark Waid e arte de Leinil F. Yu. A HQ reconta a chegada de Kal-El à Terra, as conseqüências que a decisão de mandá-lo embora tiveram em seu pai, a adolescência de Clark Kent, seu início de carreira como combatente do crime e seus primeiros passos como jornalista, incluindo uma viagem à África que o estabelece como um "cidadão do mundo" e os primeiros encontros com Perry White, Lois Lane e Jimmy Olsen.
Será que o produtor Christopher Nolan e o roteirista David Goyer viram na minissérie uma chance de recomeço para o Homem de Aço no cinema? Aguardemos mais informações...
A produção do novo Superman começa em 2011, para lançamento no final de 2012.
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum |
Zack Snyder é o sujeito certo para o novo Super, com certeza ele vai ser fiel aos cânones. A questão é saber qual vai ser o Superman que ele vai adaptar.
Revendo a fase do Byrne, que sempre me pareceu muito boa, hoje eu noto que aquilo é extremamente ingênuo e bobo. Nunca li o LEGADO DAS ESTRELAS, mas sei que as opiniões se dividem. Há o ALL STAR SUPERMAN, que não teria a devida fluidez para se tornar um filme, embora seja muito bom.
Meu maior medo é que haja um link ou continuidade com a maior merda que já foi feita para o Super: SMALLVILLE.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Superman: Zack Snyder diz que General Zod é apenas um boato
Zack Snyder, o novo diretor do próximo Superman, esteve na Itália divulgando A Lenda dos Guardiões. Durante uma entrevista ao site local BadTaste.it, ele comentou os boatos sobre o vilão do filme, que seria supostamente o General Zod.
Questionado sobre a veracidade da informação, Snyder respondeu apenas que "por enquanto, é só um boato", recusando-se a discuti-la.
O diretor também falou brevemente sobre a responsabilidade de assumir o filme. "Eu não tenho certeza do que fiz [para merecer o cargo]. Não foi uma corrida com outros diretores ou coisa assim. De qualquer maneira, farei o meu melhor para descrever esse mundo e tornar o Superman novamente relevante sem desrespeitar a mitologia existente. Esse é meu objetivo", disse Snyder.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
Zack Snyder diz que seu Superman não se baseia em nenhuma HQ específica
Zack Snyder voltou a falar do próximo Superman. Depois de dizer que a presença de Zod, por enquanto, é só boato, ele fala ao site francês FilmsActu que o filme não se baseará em nenhuma HQ específica.
"Como eu já expliquei, o filme se concentra nos primeiros anos de Superman, então não haverá links com os filmes anteriores. Não é um remake. Ao mesmo tempo, embora eu não possa detalhar o roteiro, posso garantir que este novo Superman não se baseia em nenhuma HQ em particular", disse o diretor.
Snyder entrega Sucker Punch à Warner Bros. em abril e já deve começar a trabalhar com o Homem de Aço de fato.
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Zack Snyder quer um ator de 35 a 40 anos para Superman?
Zack Snyder tem falado bastante do seu Superman, mas uma questão crucial, ainda não mencionada nas entrevistas, é a idade do ator que viverá o Homem de Aço. O ator Armie Hammer pode ter dado um rumo interessante aos boatos.
Entrevistado pela revista New York para a divulgação de A Rede Social - em que interpreta os gêmeos Cameron e Tyler Winklevoss -, Hammer disse que continua interessado em fazer um filme de super-heróis da DC. Antes do filme da Liga da Justiça ruir, se você bem lembra, Hammer faria o Batman na super-equipe.
Pois Hammer disse que pediu que seus agentes fossem atrás do Superman de Snyder. "Eu conversei com meus representantes recentemente, e acho que o estúdio quer alguém mais velho. Eu ouvi que eles procuram um ator de 35, 40 anos", soltou Hammer, hoje com 24 anos.
Ainda é cedo para comemorar, se você espera por um Clark Kent adulto de fato. Mas já é uma ponta de esperança... Christopher Reeve tinha 26 anos quando estrelou Superman - O Filme em 1978. Já Brandon Routh acaba de fazer 31 anos. Jon Hamm, o preferido do Omelete para a vaga, tem 39 anos.
Snyder entrega Sucker Punch à Warner Bros. em abril e deve começar a trabalhar com o Homem de Aço em seguida.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
jackelinediniz escreveu: |
Jon Hamm, o preferido do Omelete para a vaga, tem 39 anos. |
Fico feliz em saber que pelo menos eu não sou o único querendo isso.
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
Anne Hathaway pode ser Lois Lane em Superman: Man of Steel
Com a aproximação dos filmes dos dois principais super-heróis da DC, o número de rumores aumenta proporcionalmente. Batman: Dark Knight Rises já possui uma lista grande de possíveis atores e agora é a vez do Homem de Aço entrar na dança dos rumores.
O site australiano What’s Playing afirma que sabe alguns detalhes importantes do filme. Segundo eles, o enredo se baseia em “Clark sendo envolvido em uma espécie de batalha entre duas tribos africanas e, quando ele é obrigado a utilizar seus poderes especiais para resolver a crise, Clark retorna a Smallvile para saber mais sobre suas origens e sobre o herói que ele nasceu para ser”.
Segundo as informações, o foco principal do filme seria Clark Kent, alter ego do super-herói. O diretor Zack Snyder (300), responsável pelo longa, já confirmou que gostaria de voltar às origens do herói.
Não se sabe ao certo se a informação procede, já que a série de TV Smallvile já se presta, há dez temporadas, a explicar a origem de Clark Kent.
Ainda segundo o site australiano, Anne Hathaway (Agente 86) é uma forte candidata a assumir o papel de Lois Lane. Pode ser um rumor totalmente descabido, mas ela traria força à personagem feminina, algo que está em falta nos grandes filmes de super-herói lançados nos últimos anos.
A busca pelos atores de Superman: Man of Steel continua e o longa ainda não tem previsão de lançamento.
Fonte:
Yahoo! Cinema
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Ben Affleck explica por que recusou Superman
Entrevistado pelo Deadline, Ben Affleck, ator e diretor de Atração Perigosa, explicou os motivos pelos quais recusou a direção do novo Superman.
"Uma vantagem de ter trabalhado em todos os tipos de filmes como ator é que se aprende as vantagens e desvantagens de ser tentado por um filme gigante, que custa muito dinheiro", disse. "Eu adoraria fazer algo assim, um Blade Runner, mas a lição que aprendi é que não se deve olhar os filmes pela quantidade de dinheiro que eles vão gastar em efeitos, ou onde ele será rodado. O que importa é a história".
"Acho que eles farão um Superman ótimo. Christopher Nolan é brilhante e eles têm um ótimo diretor [Zack Snyder]. Além disso, há muitos caras mais qualificados que eu para fazer filmes de efeitos especiais", explicou.
As filmagens de Superman começarão no início de 2011 e a estreia está marcada para o final de 2012.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
Tá vendo... esse personagem é tão merda que até o Ben Affleck recusa
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Superman: Produtora diz que Christopher Nolan deixará tudo nas mãos de Zack Snyder
Enquanto Christopher Nolan falava do seu último Batman, a produtora dos filmes do Homem-Morcego, Emma Thomas, comentou ao Hitfix o novo filme de Superman, que ela produz com Nolan.
Se você imagina Christopher Nolan e o diretor do filme, Zack Snyder, sentados lado a lado discutindo o projeto, vá devagar. Thomas disse que The Dark Knight Rises vai consumir todo o tempo de Nolan e que ele não acompanhará Superman tão de perto.
A produtora frisou que Nolan e David Goyer apenas tiveram uma ideia para a trama "que eles não conseguiam acreditar que a Warner Bros. não tivesse tido antes". Thomas diz que Goyer e o roteirista Jonathan Nolan, irmão de Christopher, escreveram o roteiro completo - "e agora está tudo nas mãos de Snyder", diz ela.
As filmagens começarão no início de 2011 e a estreia está marcada para o final de 2012.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |