Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Sinopse: Nova sitcom com produção executiva de Chuck Lorre, Two and a Half Men. O seriado gira em torno dois amigos que são verdadeiros gênios, mas sem nenhuma habilidade social, que passarão a conviver com uma sexy vizinha. No elenco Johnny Galecki (Roseanne), Jim Parsons (coadjuvante em A Juíza) e a bela Kaley Cuoco (Charmed, 8 Simple Rules). A série é da Warner Bros. e teve o piloto dirigido pelo premiado James Burrows (Will Grace).
Release: The.Big.Bang.Theory.S01E01.PREAIR.DVDRip.XviD-CRX
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
A série tem potencial, mas eu só consegui dar risada com o Wolowitz.
E atuação medíocre do Sheldon... sem comentários.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
1x01:
Olha, é legalzinha, mas tem muito onde melhorar na minha opinião.
As atuações não lá de se admirar ( o que é um ponto negativo para um sitcom ), e uma ou outra piada são fraquinhas, mas assim como disse o easic a serie tem potencial.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Embora tenha sido bem bobinho, eu dei umas belas risadas.
Na verdade, aquilo tudo foi muito real pra mim. eu tenho uns amigos que são EXATAMENTE assim. Logo, achei graça das situações.
Alem disso, é do Chuck Lorrie. O piloto de "Two and a half man" é bem bobo Também. E hj é a melhor série de comedia da atualidade.
Acho que tem força pra ser, daqui a um tempinho, uma série muito boa.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Bobinho é o palhaço das festas que vocês tiveram na infância.
Eu adorei essa p****.
Idéia original, diálogos repletos de coisas pra matar nerd de rir, situações que nerd já se encontrou/vai se encontrar/se encontra.
Claro, roteiro do piloto não era pra ter muita coisa mesmo, mas com uma dupla dessas, somado aos sidekicks lunáticos e a loira gostosa, sai uma obra prima.
Um dos pilotos que mais gostei dessa leva de 21 que avaliei essa semana.
Tô doido pra poder ver essa em HR e semanalmente.
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
não me atraiu muito não, mas tem tido bons comentários, se pah dou uma conferida mas tenho quase ctz que não devo gostar eu não gosto de "Two and a half man" (lá vem as pedradas!)
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
The.Big.Bang.Theory.S01E01.720p.HDTV.x264-CTU
Algumas mudanças na cena inicial no banco de esperma, mas no mais é a mesma coisa do piloto vazado.
|
|
alanfcf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 312 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
Também não gostei muito.
Sei la, não gostei dos personagens e da idéia (nerds conhecem uma gostosa e talz).
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
the.big.bang.theory.s01e02.hr.hdtv.xvid-ctu
Eu to doente, fazendo nebulização, suando feito um porco, mas eu ri demais com isso.
Quando eu vi o Leonard com o sabre de luz, só conseguia me lembrar de um certo amigo meu da moderação...
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Vai começar na Warner, mas pelo jeito eu vou começar a ver por aqui mesmo...estou baixando os 2 primeiros e depois posto as impressões.
edit:
episódio 1: ahuahuahuaa, simplesmente demais ...adorei a série...destaque para aquele cara de camisa vermelha, eita bicho feio...engraçado demais ele imitando os sons...e a tabela periódica no banheiro foi f*** também...
Vou seguir a série com certeza...e jájá to indo ver o 2o.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
The.Big.Bang.Theory.S01E02.REPACK.720p.HDTV.x264-CTU
Maravilhoso.
TODO, repito, TODO nerd tem que ver essa p****.
É muito hilário.
Obviamente a cena que mais ri foi quando o Leonard usou um Luke Episode VI Limited Edition VFX Master Replicas Lightsaber como lanterna. (sim, tentei imita-los agora).
Sheldon owna demais. Amo esse cara.
Ele pirando com o ape da mina e depois falando GROSSO foi muito rlz.
Amando essa merda. Muito.
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
Citação: |
TODO, repito, TODO nerd tem que ver essa p****. |
Deveria ser obrigatório pra nego nerd e gordo como nossotros ver isso.
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Acabei de ver o E02 tmb. Caramba, que demais.
O Sheldon é sem comentários, engraçado e palhaço igual o Alan de TAAHM, o Leonard com o sabre-de-luz foi demais ...enfim, a série tem muito potencial como o easic falou.
Com certeza verei semanalmente essa série...álias, i'm a nerd.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
eu gostei do primeiro mas não gostei TANTO mas continuarei vendo...das séries 'nerds' (Chuck e TBBT) por agora TBBT está muito melhor...vou ver o segundo depois opino melhor
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Gostei da parte do sabre e dos personagens secundários, novamente.
Mas aguentar o Sheldon tá difícil...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: