Sinopse: Na história, uma ex-agente da CIA precisa viajar até a Europa para tentar localizar seu filho, que desapareceu durante sua estadia na Itália. Com a intenção de filmar os episódios em diversos países da Europa, entre eles Itália, República Tcheca, Croácia e Turquia, a série pretende explorar o apelo internacional de sua trama e de suas locações.
A imprensa americana indicou que a trama se assemelha ao filme “Busca Implacável/Taken”, de 2008. Na TV, o enredo resgata a trama de “Kidnapped”, série que foi exibida em 2006, sobre o trabalho de um ex-agente do FBI que tenta localizar o filho sequestrado de um casal influente.
Produção:ABC
Elenco: Ashley Judd, Nick Eversman, Sean Bean, Cliff Curtis (Trauma), Tereza Voriskova (Borgia), Aunjaunne Ellis (The Mentalist) e Keith Carradine (Dexter), entre outros.
Estréia: 15/03/12
Trailers:
Fonte: Temporadas _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Topico editado com novas informações sobre a série, elenco, data de estreia e trailers. _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!