Autor |
Mensagem |
Powerish
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 24 de Novembro de 2007 Mensagens: 135 Tópicos: 1 Localização: Adamantina - SP
Grupos: Nenhum |
Sinopse A série mostra Sookie Stackhouse, uma garçonete, da Louisianna, que pode ler os pensamentos das pessoas. Sua vida vira de ponta-cabeça quanto ela conhece o vampiro Bill, que aparece no seu trabalho, o Bar Marlotte, dois anos depois dos vampiros “saírem do caixão“ em rede nacional de televisão. Graças especialmente à criação por pesquisadores Japoneses de um sangue sintético chamado “True Blood“ (que dá nome à série) os vampiros agora, com sua existência revelada ao mundo, lutam por direitos civis e o reconhecimento da sociedade, enfrentando seus medos e preconceitos.
É do mesmo criador do ''Six Feet Under'' (A Sete Palmos) , e o piloto vazou,
não vi topic no fórum, então criei. alguém já viu, gostaram...?
btw: primeiro post.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Ouvi falar bem da série, mas não gostei nem um pouco do trailer.
Sobrando um tempo, talvez eu veja.
Ah, alguém percebeu a semelhança do pôster da série com o de Jennifer's Body?
|
|
|
|
Murlock Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Já tinha percebido. O que que tem a ver?
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Simplesmente nada.
|
|
|
|
norberto_siemann
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Junho de 2008 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Imbituba
Grupos:
|
Editado pela última vez por norberto_siemann em Domingo Junho 14, 2009 05:07, num total de 1 vez |
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Eu vi e gostei, acho que foi porque o piloto deixou um leque bem grande de possibilidades pro resto da série, além de que eu gostei bastante da protagonista e a história me interessou.
O piloto ainda falta algumas cenas e algumas coisas foram mudadas pro piloto que vai ao ar, então isso explica algumas partes destoadas do restante.
|
|
|
|
rataoloco
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 411 Tópicos: 10 Localização: Itanhaém-SP
Se é criação do Alan Ball merece ser vista
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
rcampos escreveu: |
Ouvi falar bem da série, mas não gostei nem um pouco do trailer.
Sobrando um tempo, talvez eu veja.
Ah, alguém percebeu a semelhança do pôster da série com o de Jennifer's Body?
|
O da Jennifer's Body é mais bonito
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
HBO lança documentários sobre True Blood
A partir de 6 de setembro, o canal a cabo norte-americano HBO exibirá os documentários True Bloodlines: Vampire Legends e True Bloodlines: A New Type. A idéia é gerar bastante divulgação para o novo seriado True Blood, que estréia dia 7 de setembro nos EUA.
Bloodlines explora os mitos, as lendas e ainda cita os filmes que falam de vampiros e A New Type mostra o estilo de vida dos dentuços sanguinolentos na sociedade e na cultura pop atual. E através de várias entrevistas, traça paralelos entre as grandes estrelas do cinema vampiresco, entre eles, Joel Schumacher, Len Wiseman, Alan Ball, Charlaine Harris, James V. Hart, Bela Lugosi Jr., L.A. Banks, Michelle Belanger, David J. Skal e Tony Timpone.
Os dois documentários vão ao ar um dia antes da estréia da série e revelam detalhes dela.
A série, escrita por Alan Ball, o criador de A Sete Palmos, é baseada no romance Southern Vampire, de Charlaine Harris, e conta a história da garçonete Sookie Stackhouse (interpretada por Anna Paquin), que tem a habilidade de ouvir os pensamentos de outras pessoas. A vida dela muda quando conhece Bill Compton (Stephen Moyer), um galante vampiro com 173 anos de idade que mora em uma estrada local, tudo isso num mundo onde a existência de vampiros é de conhecimento público.
Fonte:
HQM
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
rataoloco escreveu: |
Se é criação do Alan Ball merece ser vista |
Exatamente.
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Grupos:
|
True.Blood.S01E01.HDTV.XviD-0TV
True Blood S01E01 720p HDTV x264-2HD
Edit:
Pilot interessante, no começo cenas de sexo com vampiros, coisa meio macabra, sei lá.
Estou tentando intender o pq da Sookie ler mentes, e estou cabreiro com aquele cachorro, acho que ele é mais que apenas um cachoro. Posso estar errado, mas teoria é teoria.
Porém uma coisa diferente, humanos e vampiros vivendo em uma mesma sociedade, com preconceito e tudo mais, vou ver no que isso vai dar.
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Grupos:
|
Mais um nome para True Blood
A atriz Michelle Forbes foi anunciada como parte do elenco da série da HBO True Blood. O papel de Forbes ainda não foi revelado, mas sabe-se que ela será uma personagem fixa da série.
Michelle Forbes começou sua carreira como bailarina, mas logo passou em um teste e foi aclamada pela sua atuação em novelas diurnas americanas. Seus trabalhos mais conhecidos são em séries de TV como Jornada nas Estrelas - A Nova Geração, Prision Break e Battlestar Galactica.
A série, escrita por Alan Ball, o criador de A Sete Palmos, é baseada no romance Southern Vampire, de Charlaine Harris, e conta a história da garçonete Sookie Stackhouse (interpretada por Anna Paquin), que tem a habilidade de ouvir os pensamentos de outras pessoas. A vida dela muda quando conhece Bill Compton (Stephen Moyer), um galante vampiro com 173 anos de idade que mora em uma estrada local, tudo isso num mundo onde a existência de vampiros é de conhecimento público.
Fonte:
HQM
|
|
|
|
Powerish
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 24 de Novembro de 2007 Mensagens: 135 Tópicos: 1 Localização: Adamantina - SP
aplick escreveu: |
Edit:
Pilot interessante, no começo cenas de sexo com vampiros, coisa meio macabra, sei lá.
Estou tentando intender o pq da Sookie ler mentes, e estou cabreiro com aquele cachorro, acho que ele é mais que apenas um cachoro. Posso estar errado, mas teoria é teoria.
Porém uma coisa diferente, humanos e vampiros vivendo em uma mesma sociedade, com preconceito e tudo mais, vou ver no que isso vai dar. |
Não sei sobro o cachorro (ahuehuae), mas eu achei até interessante o
piloto, a sinopse não agrada muito, até pq série de vampiro já
não é la algo que de vontaaade de assistir (pra mim, obviamente) ,
mas a história até q consegue sair um pouco do que sempre se
espera sobre o tema e pah, acompanharei também :]
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
True Blood S01E02 PREAiR DCDSCR READ NFO XviD-TvD
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Porque após ver esse piloto eu estou com essa puga atrás da orelha me dizendo que isso pode não ter futuro?!
Bem produzida, é claro. como tudo que a HBO faz...porém pareceu me um tanto quanto forçado e desajustado. Vou ver depois o segundo episódio para ver se continuo ou não, mas até então diria que deixou bastante a desejar.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar