Autor |
Mensagem |
Copacubano
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Alguém percebeu que existe um erro grosseiro na cenografia ?
Na escotilha ... tudo lá é super antigo. certo ?
Tipo o computador pra digitar os números ...
Porém no capítulo 20 ...existem muitas cenas perto da cozinha ...onde mostra o fogão .... e o fogão é daqueles elétricos... o mesmo do BBB da Globo !!!
_________________ Anderson Fernandes Pinto
The truth is out there !!!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Quem disse que fogão elétrico é novidade? Resistências elétricas exitem desde o século 19, só não é muito comum no Brasil.
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
se eles continuam recebendo comida, por que não receber novos equipamentos?
|
|
|
|
Belerophonte
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Outubro de 2005 Mensagens: 50 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Não sei se é erro, acho que era pra ser assim mesmo. Lembro bem de um episódio em que o Hurley comenta que a máquina de lavar roupa era muito mais nova que o resto dos aparelhos na escotilha.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Na verdade ele falou isso numa cena cortada.
E a resposta da Libby é genial:
"Ainda bem que você é uma pessoa que gosta das coisas simples, como eu.
A única coisa que preciso saber sobre essa máquinha é que ela funciona, não me importo com a idade dela."
|
|
gabrielmna
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Agosto de 2006 Mensagens: 69 Tópicos: 9 Localização: Rio Grande do Sul
Grupos:
|
O fogão elétrico existe há um tempão, como disse o PedroJungbluth2. Na série, exitem aparelhos muito mais sotisficados, portanto, não importa se é velho ou um dos mais novos, o que importa é que funcione para ajudá-los nas tarefas diárias dos Losties.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Além de toda essa discussão sobre eles receberem ou não equipamento, temos que ver que ainda deve rolar flashback do Desmond, e de algum dos outros.Quem sabe não pode estar aí o segredo?
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|