Quem você acha que é o Carver? |
Liz, a anestesita? |
|
17% |
[ 3 ] |
Quin, o cirurgião bi? |
|
29% |
[ 5 ] |
Matt Mcnamara, filho revoltado? |
|
0% |
[ 0 ] |
O Pai do Christian Troy? |
|
5% |
[ 1 ] |
Outro personagem da série? |
|
47% |
[ 8 ] |
|
Total de Votos : 17 |
|
Autor |
Mensagem |
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Grupos: Nenhum |
Senhores! Este suspeito já foi mencionado, mas nunca com essa explicação.
Primeiramente o Murphy afirmou que o CARVER seria alguém bem conhecido de nós que acompanhamos a série!
O CARVER diz: A beleza é uma maldição para o mundo. Tem uma raiva da beleza.
Ele tinha acesso ao esperma do Christian.
Sabia que a "Rhea Reynolds" era uma Fraude. e queria que ela sentisse muita dor!
Conhece que tipo de substância produz cada efeito anestésico no corpo e tem acesso e habilidades para manusear um instrumento cirúrgico.
Pode ser uma mulher desde que com "conhecimento" para fazer "o negócio"
Durante a segunda temporada, Liz, a anestesista lésbica, tentou ter um filho. Queria que ele fosse belo para sofrer menos e fez um discurso da maldição de um mundo orientado para a beleza. Os ataques começaram enquanto ela tentava conseguir um doador de esperma. Conseguiu o esperma do Christian para fazer inseminação, mas a maldição da beleza do Christian gerou um filho que seria deficiente e ela abortou.
Quando Rhea Reynolds, a fraude, apareceu na clínica, ela recebeu como anestesia a mesma substância que o CARVER usa para sentir muuuita dor, isso não foi coincidência. Tal frasco foi perdido e um anestésico comum injetado no Troy no final.
No episódio seguinte o esperma do Troy é encontrado na cena.. Depois que ela sai da clínica, os ataques param.
Senhores, como Lésbica assumida, ela tem acesso a vários brinquedinhos que poderiam simular um estupro. Tem acesso a todo tipo de anestesia e instrumentos cirúrgicos. Odeia ser lésbica e feia, perdeu o filho e tinha amostra do esperma do Christian.
Desculpem mas vocês hão de concordar comigo que eu matei o final da temporada, não?
|
|
|
|
inez
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Votei em outro personagem pois acho que seria muito óbvio ser algum destes citados (como a Liz, Quentim ou pai do Troy), pouco provável ser o Matt.
Quanto aos argumentos citados para ser a Liz (e claro que eles são perfeitos e por isso acho que seria muito óbvio ser ela ou o Quentim) eles podem ser aplicados a qualquer um (se isso for do interesse da série). Sean e Christiam já cruzaram com vários outros médicos ou caminhos de pessoas ligadas a médicos (o que justificaria ter acesso a anestésicos etc). Muitos pacientes também tiveram acesso a coisas assim na própria clínica deles....
Ah ! Quanto ao fato de alguém ter acesso ao esperma do Christiam... quem não teve ? O cara transa com todo mundo !
Continuo achando que será algum personagem que até já apareceu mas que não deram grandes destaques para esse lado meio sombrio...
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
É verdade, só acho que Rhea Reynolds ter recebido o mesmo anestésico que causa um torpor consciente dentro da clínica não foi coincidência. O que me daria 3 suspeitos: Liz, Troy e Quinn. Acho que o Troy foi eliminado, e, pela informação do outro tópico, tenho certeza de pé junto que não é o Quin...
Só lembrando que temos uns 10 suspeitos óbvios demais!
- Christian Troy, Seu meio Irmão, Seu pai.
- Sean McNamara, Matt, Julia.
- Quinn Costa, Liz, Gina;
Err, deu 9 , mas temos a Kit, o pai do Gabriel, o Bobolitz... a série toda é óbvia de mais.
|
|
|
|
wayners
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum
Mas, se é ela, porque ela esperou q saísse no jornal da tv prá descobrir q um falso Carver havia sido preso?
A Liz já sabia q o Christian estava preso bem antes de sair no noticiário, certo?
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
bom, eu prefiro que seja um Outro personagem que não é do elenco atual
Liz não pode ser. Como ela teria estuprado o Christian? Ela trabalha a tempo demais com eles pra fazer aquilo. Não é possivel alguém ter um disfarce tão bom assim.
Está tudo indo pelo caminho de que o Quentin é o Carver. Mas pode ser que teremos uma grande surpresa quanto à isso. Eu realmente estou gostando bastante do papel dele nessa temporada. Se ele for o Carver, talvez ele seja preso e saia do seriado.
Pai do Troy. Isso eu acho dificil. Se ele estuprou a mãe do Troy a mais de 30 anos atrás, o cara deve estar velho já.
Sean também não pode ser. Ele não iria se fazer de vítima. Hhehehe....
Outras especulações apontam Kimber. também acho que não. Ela é burra e ingênua, mas não é serial killer. E também não teria como estuprar o Troy.
Bobolit morreu. Alec Baldwin tá velho. Acho dificil ser ele.
Então, acredito que seja alguém de fora. Será mais interessante se for alguém que já esta no seriado.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Victor1980
|
|
abaixo... foi mal... num da pra apaar Duhhhh
|
|
|
|
Victor1980
|
|
" I need you to believe me!" ... 30 segundos depois: BAM!!!!!! o tiro ecoa pela floresta...
Acho que estou condenado
wayners escreveu: |
porque ela esperou que saísse no jornal da tv prá descobrir que um falso Carver havia sido preso?
A Liz já sabia que o Christian estava preso bem antes de sair no noticiário, certo? |
Tem duas lacunas na minha teoria: o motivo ainda não está bem trabalhado, e porque incriminar e libertar o Christian no mesmo dia. Mas sobre isso: Ela não esperou sair no jornal, só esperou anoitecer.
dellmelo escreveu: |
Liz não pode ser. Como ela teria estuprado o Christian? Ela trabalha a tempo demais com eles pra fazer aquilo. |
Taí uma coisa que, sendo o Christian, acho que ela faria com gosto. E, até agora, o "estupro" do Troy não foi confirmado, ele acha que foi.
Citação: |
Está tudo indo pelo caminho de que o Quentin é o Carver. |
Então Julia seria a próxima vítima? Temos 3 pessoas pra quem ele teve 2ªs intenções que foram atacados. Eu estou certo de que não é ele.
Então, acredito que seja alguém de fora. Será mais interessante se for alguém que já esta no seriado. |
héin?
O aparelho pra disfarce de voz: homens até conseguem modificar sua voz para parecer outra. estou certo que é uma mulher.
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Só pra acrescentar outro suspeito na fogueira.
Tem aquele moleque que estudava com a Julia na faculdade. Ele apareceu de novo nessa temporada, era até garoto de programa. Não acho que seja ele mas áí outro que ninguém mencionou.
EDITADO
[i]E querendo ou não acabou meio brigado com os médicos. Ele próprio é estudante de medicina, com conhecimento das anestesias e cortes, e, querendo ou não, é garoto de programa por causa da "maldição da beleza".[/i]
|
|
|
|
inez
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Victor1980 escreveu: |
Só pra acrescentar outro suspeito na fogueira.
Tem aquele moleque que estudava com a Julia na faculdade. Ele apareceu de novo nessa temporada, era até garoto de programa. Não acho que seja ele mas áí outro que ninguém mencionou. |
Tem razão ! Nem lembrava dele. E ele trabalhou na clínica também e poderia ter acesso a várias coisas ali.
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Primeiramente o Murphy afirmou que o CARVER seria alguém bem conhecido de nós que acompanhamos a série! |
Eu sinceramente acho que o Carver é um paciente que já apareceu ao longo das três temporadas...
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Anjuu
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Novembro de 2005 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Sumaré/Sp
Aventus escreveu: |
Primeiramente o Murphy afirmou que o CARVER seria alguém bem conhecido de nós que acompanhamos a série! |
Eu sinceramente acho que o Carver é um paciente que já apareceu ao longo das três temporadas... |
eita nas 3!? vamu la galera fazer a lista d qem apareceu nas 3!
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Anjuu escreveu: |
Eu sinceramente acho que o Carver é um paciente que já apareceu ao longo das três temporadas... |
eita nas 3!? vamu la galera fazer a lista d qem apareceu nas 3! |
huehueheueh Eu também fiquei me perguntando. Como não pensei em ninguém, descartei a observação Joan Rivers?
|
|
|
|
Anjuu
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Novembro de 2005 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Sumaré/Sp
Victor1980 escreveu: |
Anjuu escreveu: |
eita nas 3!? vamu la galera fazer a lista d qem apareceu nas 3! |
huehueheueh Eu também fiquei me perguntando. Como não pensei em ninguém, descartei a observação Joan Rivers? |
sega!? eu não ia gosta c for ela!
+ algum ai!? ;D
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
A Velha viciada em cirurgias!
Apesar do derrame, pode ser ela!!!
E ela tem muito dinheiro!!!
|
|
|
|
inez
|
|
Grupos:
|
Porque estão cismando que é uma mulher ? teve algum indício disso que perdi ?
Alguém sugeriu o colega de faculdade da Julia e ele aparece nas 3 temporadas (apesar de pouquinho) e ele trabalhou na clínica, era estudante de medicina, ficou na bronca com o Sean e o Christiam, acharia interessante se fosse ele.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar