Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
50% |
[ 7 ] |
Ótimo |
|
42% |
[ 6 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
7% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 14 |
|
Autor |
Mensagem |
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Grupos: Nenhum |
Data de Exibição: Warner: 17 de Novembro, 2005 ; Warner Brasil: sem data definida
Descrição - PROFESSOR FINE CONVENCE CLARK A DESTRUIR A FORTALEZA DA SOLIDÃO - Depois de Martha (Annette O'Toole) contrair uma estranha doença e receber apenas horas para viver, Clark (Tom Welling) se volta ao Professor Fine (ator convidado James Marsters), que o convence que Jor-El é o responsável pela doença de sua mãe e a única maneira de salva-la é destruindo a Fortaleza da Solidão. Entretanto quando os dois chegam até lá o Professor Fine tenta libertar Zod e matar Clark.
Trailer:
Aqui (botão direito e salvar arquivo como)
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Esse episódios vai ser show, mas este vai ser o ultimo episódios do Pr. Fine no seriado???
|
|
|
|
Flavia
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 101 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
Grupos:
|
Muito bom. Tom Welling mostrando que sabe atuar... chorei na cena em que ele conversa com a mãe, segurando o choro
Foi emocionante
O episodio foi legal, quase que Zod se liberta. Talvez ele apareça mais no futuro. E não teve Lana, só Chloe e Lois.
E mais uma vez, Chloe to the rescue! Sem ela Clark já teria virado farinha verde. Ela NÃO pode morrer.
Eu so queria entender pq a alternancia... quando tem lana, não tem lois e vice versa. Dificil as duas juntas num mesmo episodio. Pq será?
Outra coisa: o episodio acaba antes dos creditos aparecerem... alguém sabe me dizer se teria mais algo ou se acaba mesmo com o Jonathan falando "yeah" e sorrindo?
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
[Outra coisa: o episodio acaba antes dos creditos aparecerem... alguém sabe me dizer se teria mais algo ou se acaba mesmo com o Jonathan falando "yeah" e sorrindo?[/quote]
É o release que eu peguei Também é assim, corta bem nessa parte, Também fiquei curioso pra saber se tinha algo mais ou não!!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
O meu release é o mesmo, e não deve ter nada melhor q isso na net pq eu peguei via mIRC..
Bem, só posso dizer q foi um EXCELENTE episódio!
Lionel tá de volta e isso me deixa muito feliz, mas acho q Jor-El tá no corpo dle ainda, pois senão como ele saberia sobre Fine e tdo mais?
Tô começando a considerar q a Lana é quem vai morrer no episódio 12, e vão fazer disso uma cena muito loka...
Também me emocionei na cena q o Clark fla com a mãe, muito bem feita...
Foi sentir falta de Fine assim como sinto falta de Quinn já...
Sabia q não tinha sido o Jor-El quem "evenenou" a Martha pq é só no episódio 12 q o bixo vai pegar
As cenas de lutas em Smallville já foram melhores....Podiam contratar o cara q faz as lutas de 24 pra dar umas dicas por lá...
Gosto muito de Smallville, mas tem umas cenas tão idiotas, por exemplo, aquelas q terminam com frases q mostram q possivelmente Lois vai virar jornalista, ou q Clark tem um gde futuro pela frente, e blá, blá, blá...Chega disso...
Todas as cenas entre Lionel e Lex são ótimas, mas o q o Lex fez nesse episódio mesmo?
9.5 de 10..
E a frase foi "Professor Mechanic know less about human behaviour than R2-D2"...
|
|
Marceleza_rs
|
|
Grupos:
|
Também curti o episódios e o achei "totalmente excelente" , mas realmente as lutas ficaram xaropes , tudo que foi mostrado nesse episódios já tinha aparecido no SPLINTER, bem que poderiam ter feito uma supresa ou uma mudança no PR. Fine para Brainiac, uma aparição mais "rob´tocia" mais parecida com os cartoons. Fora isso GRANDE episódios.
Ah eu curti akela cena que a Lois da uma olhadinha pro "Daily Planet" !!!
A citação do R2D2 foi muito engraçada !!!
|
|
|
|
paulim17 Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 96 Tópicos: 1 Localização: alí ->
EPISÓDIO EXCELENTE!!!!
Essa quinta temporada de Smallville está se tornando a melhor de todas!
Cada vez mais eu tenho vontade de ver o casal CHLARK. Eu acho que na próxima temporada os autores deveriam investir nisso. Ia ser legal, principalmente para os que odeiam a Lana.
Citação: |
Tô começando a considerar que a Lana é quem vai morrer no episódio 12, e vão fazer disso uma cena muito loka
|
Acho que a Lana não morre, porque não sei se você já viu um episódio, da terceira temporada em que um menino prevê a morte de todo mundo que toca nele. Então, quando a Lana o toca, aparece ela morrendo velhinha numa cama e com o colar de Kriptonita. Sei lá, acho que se a matarem será um furo na trama.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Mas lembra q como mudou a morte dela uma vez, nunca mais seria a mesmo?
|
|
j.lucasrj
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
foi r0x
eu vi na net uns pedaços que tavam faltando no seriado
¬¬ mas quando fui pega.. não tava + lá ;@
|
|
|
|
andre and
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005 Mensagens: 250 Tópicos: Nenhum Localização: Florianópolis
o segredo é espera um pouco para pegar um release bom...
episódio muito bom esse, como não li nada sobre essa temporada eu tava achando q aquele professor dele até que era gente boa mais depois deu pra saca quando ele começou a falar que o Jor-el tinha destruído o planeta e tal, ali deu pra saca a tentativa de manipulação dele, eu to gostanto bastante dessa temporada mais eu queria v ele voando de uma vez por todas e a participação de outros heróis como acontenceu em Aqua.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Parece q o Flash vai aparecer de novo...
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Realmente excelente episódio. Ótimas cenas do Clark com a mãe.
Sobre quem vai morrer, Também tô começando a achar que é a Lana, 2º episódio. seguido que ela não aparece .... alguém está assim como eu tendo flashbacks da Shannon em Lost?? hehe
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Finalmente alguém que concorda comigo!!!
Eu também acho que vai ser ela, e vai ser um excelente episódio, já que vão se livrar da hottest ever da série...
|
|
husleo
|
|
Registrado em: Sábado, 24 de Setembro de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Cara eu acho que quem morre é o pai dele....Não sei se vocês lembram, mas no filme o pai dele morre do coração...E o pai dele está com problema no coração desde aquele acordo que fez com o Jor-El....então......
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Então você tem que lembrar que depois q o pai dele morre ele passa 12 anos na Fortaleza...
E como tem mais 2 temps, acho meio dificil isso acontecer, a não ser que vire Chloeville...
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|