O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 0 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Cruzada - Kingdom of Heaven
(clique no nome do filme para ver informações no IMDB)
/p
Orlando Bloom é um jovem ferreiro que se torna um cavaleiro para defender Jerusalém durante as Cruzadas, no século 12, quando os europeus tentavam expandir seus domínios por todo o Velho Mundo.
Diretor: Ridley Scott
Elenco:
Orlando Bloom .... Balian of Ibelin
Eva Green .... Sybilla
Liam Neeson .... Godfrey of Ibelin
Jeremy Irons .... Tiberias
Gênero: Drama | Romance | Guerra
Site Oficial:
aqui
Trailer:
aqui
Info em português:
CineClick
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
esse filme tem cenas de batalhas iradissimas!
sera mais um sucesso de Oscar?
Gladiator Kingdom of Heaven?
só não gostei do Orlando Bloom
ele não combina com espada
COMBINA COM ARCO E FLECHA!
ehhehe...
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
°marcela
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Janeiro de 2005 Mensagens: 81 Tópicos: 3
Grupos: Nenhum |
A única coisa que me tira o tesão de ver o filme é justamente o Orlando Bloom. Ele de Legolas já não era grande coisa, ver ele como Páris em Tróia então... Aff, foi doloroso. Se bem que... o que não foi doloroso em Tróia? Hehehe.
Mas por outro lado, o filme é do Rideley Scott né. O cara que ressucitou os épicos de um jeito bacana. E tem o Liam Neeson que parece que tá em tudo esse ano.
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Eu tenho certeza de que será um ótimo filme de ação ...
|
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
Ridley Scott? 3
Liam Neeson? 3
Jeremy Irons? 3
Agora... Orlando Bloom?
É possível que eu nem vá ver esse filme... :/
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
vendo com calma, pela 2a vez...
com certeza esse filme vai receber muitas indicações pro Oscar 2006
figurino, diretor, fotografia, efeitos, trilha sonora...
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
dellmelo escreveu: |
vendo com calma, pela 2a vez...
com certeza esse filme vai receber muitas indicações pro Oscar 2006
figurino, diretor, fotografia, efeitos, trilha sonora...
|
Peraí. Eu.. provavelmente estou entendendo errado, mas.. você já viu esse filme?
Sobre ele concorrer ao Oscar... não sei não, hein.
Quer dizer... meh. Atualmente, acho que esse "tipo" de filme está perdendo a qualidade. Tá, Gladiador foi uma exceção, mas... sei lá, talvez seja só eu, mas achava que a maioria das pessoas também estavam perdendo o interesse em filmes desse estilo.. XP
Se for pra concorrer, acho que prêmios técnicos tem chances.. agora, prêmios mais importantes? Acho difícil.
(Heh. Eu nem vi o filme ainda. XD Tá, talvez eu vá mudar de idéia.)
Mas... sei lá. Se esse filme vai estreiar em Maio... os filmes de Oscar costumam passar.. perto da época do Oscar, não? XP
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Bem, Gladiador estreou em maio de 2000, e ganhou vários Oscars em 2001... É possível que seja o caso deste também...
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Assisti e gostei muito.
As cenas de luta maravilhosas, figurino, trilha, montagem, fotografia...aiai.
Agora quanto aos protagonistas...enquanto Eva Green estava lindíssima e interpretou muito bem sua personagem, Orlando Bloom (mais intimamente conhecido como Orli) continua sendo sem sal e ñ segurou um personagem principal (mas até que deu uma melhoradinha no final do filme).
P/ quem gosta de filmes desse gênero, eu recomendo.
|
|
|
|
Eowyn
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 226 Tópicos: 2 Localização: Recife
Grupos:
|
Os filmes que vão concorrer ao Oscar de 2006 tem que ter passado em 2005!! Por isso até agora esse ai é o grande nome... ainda não teve nenhum filme que chamasse à atenção!! Maaassss o ano não chegou nem na metade e ainda tem muita coisa por vir!!
Ainda não vi esse filme, mas to louquinha pra ver!! Eu gosto muito do Ridley e gosto do Orlando Bloom também, apesar de achar que ele ainda não tem maturidade artística o suficiente pra ser protagonista de um filme desses.... maaass
Vou tentar ir ver amanhã!!
|
|
|
|
Orin
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 399 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul
Eu tava querendo ver esse filme, deve ser muito bom, eu gosto bastante de épicos, mas ele não é decepcionante que nem Tróia não, né? Porque se for que nem Tróia ninguém merece......
|
|
|
|
klarth
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 10 de Abril de 2005 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Pô,nem tava muito afim de ver,mas aí eu vi que tem Edward Norton,então deve ser um pouco legal XD
|
|
|
|
Enrico Napole
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 153 Tópicos: 1 Localização: São Paulo - SP
nem tem o Edward Norton...
O filme é bom, mas tem questões políticas e religiosas que eu descordo um pouco.
Vale a pena pra passar o tempo.
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Excelente o filme!
Eu acho que o tema de política e religião é amravilhosamente abordado no filme, pois apresenta alguns conceitos contra e a favor da cruzada.
A maioria dos personagens crê que Deus dá razão aos mais fortes, mas já o Balin:
(White On!)
percebe que não é essa a realidade, e que Deus não tem esse papel de ser o senhor que decide as guerras, isso cabe a capacidade de cada um pra salvar as pessoas que ama. Ou seja, que ao invés de valorizarmos os templos e cidades, temos que valorizar a vida!
(White Off!)
Por isso, discordo que o filme tenha uma posição, mas sim várias!
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
Citação: |
nem tem o Edward Norton...
|
Tem sim ele faz o rei com lepra !!!! Gostei bastante do filme !! menos da atuação de Orlando Bloom
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar