O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
100% |
[ 2 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 2 |
|
Autor |
Mensagem |
redoschi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005 Mensagens: 637 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
BATMAN BEGINS
(clique no nome do filme para ver informações no IMDB)
/p
Teaser Poster 01
Teaser Poster 02
Sinopse: A historia de como um garoto lidou com um trauma, buscou forças e se tornou o cavaleiro das trevas: BATMAN. Christopher Nolan (Amnesia) retorna ao começo de tudo para nos mostrar o sombrio caminho percorrido por Bruce Wayne e seus primeiros passos como o defensor de Gotham City.
Diretor: Christopher Nolan
Elenco:
Christian Bale .... Bruce Wayne/Batman
Michael Caine .... Alfred Pennyworth
Liam Neeson .... Henri Ducard
Morgan Freeman .... Lucius Fox
Gary Oldman .... Sgt. James Gordon
Ken Watanabe .... Ra's Al Ghul
Katie Holmes .... Rachel Dodson
Cillian Murphy .... Dr. Jonathan Crane/Espantalho
Gênero: Ação / Aventura / Fantasia
Site Oficial:
aqui
Trailer:
aqui
Info em português:
(O)melete
Gostaria de pedir desculpas ao redoschi por ter editado o post...
Fiz isso pra manter o padrão dos tópicos [info]...
Espero que esse poster novo sirva como pedido de desculpas...
E deixei os outros dois linkados, eles são muito lindos pra serem deixados de lado...
Redfur
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Passou o trailer quando fui ver Constantine.
Parece q vai ser bom.
|
|
|
|
Raybon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 194 Tópicos: Nenhum
To loco pra ver esse filme, quando eu era criança olhei todos os 4, até cheguei a gravar o último , mas infelizmente olhando eles agora concluo que foram muito fracos
Tomara que esse não repita o fiasco dos outros!!!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
opa, outros não...
o 1º é muito bom!
o 2º, medio
o resto é TRASH!
pelo que vi desse trailer, vai ser fantastico!
adoro o Christian Bale...
alguém viu Psicopata Americano? (insira um gato abandonado?)
aiuwhdawiudiuawdiuawdwad
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Raybon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 194 Tópicos: Nenhum
dellmelo escreveu: |
opa, outros não...
o 1º é muito bom!
o 2º, medio
o resto é TRASH!
pelo que vi desse trailer, vai ser fantastico! |
Pior que é mesmo, os ruins são Batman Forever e Batman e Robin, é que foram os que eu mais olhei por isso essa conslusão, não lembro muito bem nos que tava o Coringa e Pingum...
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Quando ainda era um garotinho, gostava de ver os filmes do Batman enfrentando Coringa(Jack Nicholson) e Pingüim(Danny de Vito). Os outros dois eu não vi(só vi um pouco do terceiro, em que ele enfrenta o charada à la Jim Carrey(coitado do Charada...)). Até hoje gosto um pouco de ver os 2 primeiros... Espero que essa versão Batman início do século XXI supere a versão anos 80 e 90... Assim ficarei feliz ...
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
esse poster novo (com os morcegos na cidade) é maravilhoso!
se eu encontrar, com certeza vo arruma espaço pra por aqui no quarto...
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
°marcela
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Janeiro de 2005 Mensagens: 81 Tópicos: 3
Esse filme tá me deixando toda empolgada desde que foi anunciada a produção. Acho que o Bale é perfeito pra ser o Batman e o elenco é muito bom. Tipo, Gary Oldman e Liam Neeson? Meu Deus né. Acho que a única coisa que me deixa com o pé atras é a Katie Holmes já que não curto ela como atriz não, mas veremos...
Eu sou uma das poucas que gosta dos dois primeiros Batman. Eu era fascinada pela Mulher Gato da Michelle Pfeiffer. Queria ser ela quando crescesse. O que é aquela cena com ela literamente lambendo o rosto do Michael Keaton? Whoa...
|
|
|
|
Redfur
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 154 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Hey, você não é a unica que gosta dos dois primeiros...
Só eles são bons!!!!
Pra mim, BATMAN RETURNS é o melhor dos quatro...
|
|
|
|
redoschi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005 Mensagens: 637 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
o primeiro é o melhor, Jack Nicholson fez um Coringa perfeito com toda a sua loucura!!!
e não esqueçam que este temos Ken Watanabe como o vilão Ra's Al Ghul! depois de um ótimo Katsumoto em "O Ultimo Samurai" ele irá ser este estranho inimigo do Batman!
|
|
|
|
°marcela
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Janeiro de 2005 Mensagens: 81 Tópicos: 3
Tinha esquecido do Ken Watanabe. Espero que ele estoure no papel pq, putz, o cara é muito bom ator. O Último Samurai foi dele na minha opinião...
|
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
Woah.
Lindo. Lindo. LINDO! *-*
*lágrimas de emoção*
Acho que esse filme vai ser tudo de bom. Quer dizer... bom, eu amo o Christopher Nolan. Ele já garantia o filme, na minha opinião. Agora...
°marcela escreveu: |
Esse filme tá me deixando toda empolgada desde que foi anunciada a produção. Acho que o Bale é perfeito pra ser o Batman e o elenco é muito bom. Tipo, Gary Oldman e Liam Neeson? Meu Deus né. Acho que a única coisa que me deixa com o pé atras é a Katie Holmes já que não curto ela como atriz não, mas veremos... |
Exato. Woah. Não só Gary Oldman e Liam Neeson, Christian Bale, Ken Watanabe, Morgan Freeman e Michael Caine, mas... CILLIAN MURPHY! Eu adoro ele. Tava ficando com saudades, até. XP
O elenco desse filme é perfeito. Tá, tirando a Katie Holmes, porque eu também não gosto muito dela... mas veremos. ^^"
*ainda babando por causa do poster*
|
|
|
|
gabriel_sda
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 507 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre, RS
olha só, saiu o sexto pôster do filme... são todos meio parecidos, mas esse é novo mesmo...
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Nota 10 para esses posters Pelo elenco, acho que esse filme será excelente
|
|
|
|
zoqh
|
|
Registrado em: Sábado, 26 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum
ta concordo com vocês
michelle pheifer como mulher gato foi a uica e insupoeravel mulher gato]
jim carrey como charada foi tudo de baum
danny de vito conseguiu ser um excelente pinguim
jack insuperavel nichlson foi o melhor coringa da historia
os dois primeiros filmes saum otimos o resto foram caça niqueis da warner, e essa lista de vilões foram os melhores de batman...
tipo, o filme tem que ser otimo, pois a warner vetou o projeto do seriado do young bruce wayne seriado do qual smerdaville se derivou e cancelou birds (so o ultimo episodio que foi bom) of prey, pois eles queriam fazer um filme do morcegão, vamus ver no que q dá!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar