O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 0 |
|
Autor |
Mensagem |
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
A Noiva Cadáver (Corpse Bride, EUA, 2005)
O cineasta Tim Burton volta a produzir um filme de animação ao estilo do seu excelente "O Fantástico Mundo de Jack". Na voz do protagonista, está Johnny Depp, que já trabalhou com Burton em outras produções como "Edward Mãos de Tesoura" e "Ed Wood". Victor está passeando pelo bosque e, por brincadeira, põe um anel de casamento em uma vara, desejando todos os votos de casamento a ela. O que ele não sabia era que a vara era o dedo apodrecido de uma garota assassinada (Helena Bonham-Carter). A zumbi agora insiste que ela seja a esposa legal de Victor. O filme é baseado em um conto folclórico russo, que diz que no século 19, época em que o conto foi escrito, grupos anti-semitas no leste europeu costumavam preparar emboscadas no caminho de casamentos judeus. Eles seqüestravam a noiva e a assassinavam, pois consideravam que ela poderia dar a luz a futuras gerações. Depois de morta, a noiva era enterrada com seu vestido. Outros nomes conhecidos emprestam suas vozes para o filme, entre eles: Helena Bonham Carter ("Clube da Luta"), Emily Watson ("Dragão Vermelho"), Albert Finney ("Peixe Grande"), Richard E. Grant ("Drácula de Bram Stoker" e Christopher Lee ("O Senhor dos Anéis").
Gênero: Animação - Fantasia
Duração: 76 min
Ano de Produção: 2005
Estúdio: Warner Bros.
Direção: Mike Johnson, Tim Burton
Roteiro: Caroline Thompson, Pamela Pettler
Produção: Tim Burton, Allison Abbate
Elenco: Johnny Depp (Victor Van Dort), Helena Bonham Carter (Noiva Cadáver), Emily Watson (Victoria), Albert Finney (Finnis), Joanna Lumley (Maudeline), Richard E. Grant (Barkis Bittern), Christopher Lee (Pastor Galswell), Jane Horrocks (Black Widow), Enn Reitel (Maggot), Michael Gough (Wise Old Skeleton), Danny Elfman (Bonejangles)
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Se for que nem O Estranho Mundo de Jack, vai ser ótimo.
Mas acho que vou esperar passar na TV a Cabo.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
Ia postar agora mesmo esse filme. xD
Devo hj *_____*
Tim Burton + Johnny Depp? Impossível não ver.
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
|
|
|
Pablost
|
|
Idade: 31Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 608 Tópicos: 10 Localização: Belém / PA
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Peguei uma versão muito palha... por isso não assisti.
Mas logo logo já sai uma Screner.
|
|
|
|
Thiago Silva
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005 Mensagens: 156 Tópicos: 7 Localização: Rio Branco - Acre
Grupos:
|
to esperando sair uma versão boa na net pra poder assistir. esse filme promete d:
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Saiu uma versão diferente...
Procurem nos sites grandões que tá lá...
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
A critica diz que esse filme é excelente
Devo ver ele assim quando ele chegar aqui em Belém
|
|
|
|
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
Assisti ontem o filme... tipo assistivel... mas é legal.. engraçadinho... bunitinhu...!
Não sou muitoooo fã desse tipo de filme.. tipo musiquinhas d+ para meu gosto... mas dei umas risadas...!
(acho q não gostei muito pq assisti meio q obrigado... queria ter visto outro filme no dia... mas OS OUTROS queriam ver esse... então assisti ele!)
Compensa!
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Achei muito bom, mas nada de excepcional.
E como eu tinha dito Tim Burton e Johnny Depp é garantia de qualidade.
A cena final, então, muito bela.
|
|
|
|
Thales Cohen
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Perdido por ai
Grupos:
|
Acabei de ver e adorei! Gostei muito mesmo!
Adorei as músicas! Aquela do começo: "It´s a beautiful day... It´s a horrible day...", eu achei muito engraçada.
Achei o filme muito show. A história foi bem legal, e eu pensava que no final o Victor ia ficar com a Corpse Bride! Mas foi muito legal a última cena!
É só! Ah, alguém ai achou o Victor parecido com o personagem que o Deep fez em EM BUSCA DA TERRA DO NUNCA,? Eu achei muito parecido!
|
|
|
|
Thiago Silva
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005 Mensagens: 156 Tópicos: 7 Localização: Rio Branco - Acre
Grupos:
|
Thales Cohen escreveu: |
A história foi bem legal, e eu pensava que no final o Victor ia ficar com a Corpse Bride! Mas foi muito legal a última cena!
|
não precisava disso
|
|
|
|
lisa_blake
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 163 Tópicos: 2 Localização: Neverland
Grupos:
|
É bem legal! Gostei bastante!
Sou suspeita p/ falar, pq sou super fã do Johnny Depp, junto com o Tim Burton então...
Eu achei o Victor parecido com o Ichabod Crane ("A lenda do cavaleiro sem cabeça"), e a voz lembrava o Willy Wonka...huahauahaua
O clima é bem dark, e tem bastante críticas à sociedade, além de outros elementos 'burtonianos'.
O interessante é q a animação é feita à antiga, sem computação gráfica, deve ser bem trabalhoso, mas o resultado é bacana!
|
|
|
|
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
Ichabod Crane??
Será pq!!?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|