Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
53% |
[ 7 ] |
Ótimo |
|
23% |
[ 3 ] |
Bom |
|
7% |
[ 1 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
15% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 13 |
|
Autor |
Mensagem |
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Data de exibição:
WB: 08/12/2005
Warner Brasil: sem previsão
Descrição:
LEX É VISITADO PELO FANTASMA DO FUTURO NO NATAL
Lex (Michael Rosenbaum) recebe um envelope com informações prejudiciais podem destruir a vida de Jonathan (John Schneider) e deve decidir se as usará, porque também envolverá Clark (Tom Welling) e Martha (Annette O'Toole).
Antes que possa decidir o que fazer, Lex fica descontrolado e entra em coma. Sonha com sua mãe (Alisen Down), o que o leva a visões de como poderia ser sua vida afastado de seu pai (John Glover) e da LuthorCorp.
Nesta vida alternativa, Lex é casado e feliz com Lana (Kristin Kreuk), e estão esperando um bebê. Enquanto isso, Chloe (Allison Mack) pede que Clark use seus poderes para entregar presentes de natal aos mais necessitados.
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Jurei que saia hj na net...
Odeio esses intervalos na minha rotina semanal de download de séries...
|
|
j.lucasrj
|
|
Visitante
Grupos: Nenhum
|
sei não hein
-,- parece ser meio xarope esse episodio
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
j.lucasrj escreveu: |
sei não hein
-,- parece ser meio xarope esse episodio |
pior q eu tenho q concordar com você... rs
mas de repente vai ser bom ueh...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Eu tenho fé em Smallville....
depois de gastar mais de 600 conto em DVDs,você tem que ter fé na série...
|
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
Obi-1 escreveu: |
Eu tenho fé em Smallville....
depois de gastar mais de 600 conto em DVDs,você tem que ter fé na série... |
você é bem corajoso hein...
Mas se eu pudesse, eu Também comprava os box...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Eu ralo pra poder comprar essas coisas, mas compensam, é muito bom tá com uma temp inteira em DVD, pq é só você escolher um episódio e assistir, sem ter que pensar muito....
|
|
|
Obi-1 escreveu: |
Eu ralo pra poder comprar essas coisas, mas compensam, é muito bom tá com uma temp inteira em DVD, pq é só você escolher um episódio e assistir, sem ter que pensar muito.... |
Com certeza... e eu ñ vi a 4ª temporada toda... aí eu tenho q ficar tudo dia na frente da tv torcendo pra q passe um episodio q eu ainda ñ vi e tal... ehehe
se eu tivesse todos os episodios, seria muito mais facil...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Comprei a 4a temp, mas nem vi todos os episódios, como faço toda vez que chega uma temp completa aqui pra mim...
Tava tdo muito fresco na minha cabeça, então só abri e vi os extras...
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
A única coisa que eu tenho a dizer é que a Warner é louca. 2 semanas sem epi inédito, aí um episódio inédito aí 4 semanas sem epi inédito. Rídiculo.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Tipo, mas não exatamente isso que a ABC vai fazer com LOST depois do 09?
Duas semanas pra ter o 10, aí um mês pra ter o 11?
Ou não vai ser um mês de diferença do 10 pro 11?
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
como sempre, um excelente episodio sobre o Lex.
eu esperava menos, por ser um episodio "natalino", mas esse me surpreendeu bastante.
Lex com certeza é o personagem mais interessante de Smallville/Superman
E ver a Lana morrendo, não tem preço. Nem mesmo que seja em sonho!
uhawuidhiawuiduiasd...
a imagem da mãe dele no final é perfeita! Tipo, dizendo: "Você não tomou a decisão certa, seu garotinho malvado".
LEX PARA PRESIDENTE!
\o/
(Senador antes )
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Excelente episódio, muito bom mesmo..
No começo eu achei q ia ser muito ruim, mas depois ficou ótimo...
Só senti falta da Lois, mas como é um sonho do Lex e ele nem a considera muito, tá de boa...
Achei muito massa o visual do pai do Clark no sonho do Lex...
A parada do Papai Noel foi viagem, mas não foi estúpida....
E o final, com Dark Lex, perfeito...
Enfim, 5 de 5 Chewies:
|
|
Flavia
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 101 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
Grupos:
|
Bom, foram 2 episodios em um. um excelente(o de lex, claro) e o outro bobinho.
Algumas falhas sempre tem... Lex poderia ter pedido ajuda a jonathan ao inves do pai. senador tem influencia Também. E Lex escolheu o caminho do mal por amor a lana... que fofo, rs.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar