Autor |
Mensagem |
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
A dança com o Globo em O Grande Ditador é genial!
Outra frase dele:
"Nada nesse mundo é eterno. Inclusive nossos problemas"
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
A minha cena preferida dele é a dança dos sapatinhos de batata (lembram a propaganda da BomBril?).
O cara era um gênio.
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
É tri aquela história que conta que o chaplin participou de um "Concurso de Melhor Imitação de Charlie Chaplin" e ficou em 3º colocado!
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Gênio sem duvida nenhuma!
eu agradeço meu pai até hoje por ter me mostrado bons filmes tanto do Chaplin quanto do Hitchcock quando era pequeno.
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
"Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas que nunca pensei que iriam me decepcionar, mas também decepcionei alguém. Já abracei pra proteger, já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos, amei e fui amado, mas também já fui rejeitado, fui amado e não amei, já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, "quebrei a cara" muitas vezes, já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só pra escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial ! Mas vivi! E ainda Vivo! Não passo pela vida... e você também não deveria passar. Viva! Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante." (Charles Chaplin)
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Chaplin recebe homenagem em Bolonha
A cidade de Bolonha, na Itália, está homenageando Charles Chaplin até o dia 30 de outubro e celebrando a conclusão do processo de restauração de grande parte de sua obra. Durante os próximos meses, uma série de projeções, mostras e exposições lembrará a carreira do comediante inglês.
Durante o Festival do Cinema Recuperado, nesta semana, diversos filmes de Chaplin serão exibidos na cidade, na Praça Maior e no Teatro Comunal. Longas como O Garoto, Tempos Modernos e Em Busca do Ouro receberam cópias recém-restauradas, com as partituras de Chaplin revisadas e regidas pelo maestro Timothy Brock e com a presença de dois dos filhos do cineasta, Michael e Christopher.
Outro destaque entre as homenagens prestadas foi a inauguração de uma exposição de fotografias raras, pertencentes ao acervo que a família de Chaplin doou à Cinemateca de Bolonha para que fosse recuperado.
Fonte: Yahoo cinema
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
_Rosana_ escreveu: |
"Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas que nunca pensei que iriam me decepcionar, mas também decepcionei alguém. Já abracei pra proteger, já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos, amei e fui amado, mas também já fui rejeitado, fui amado e não amei, já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, "quebrei a cara" muitas vezes, já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só pra escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial ! Mas vivi! E ainda Vivo! Não passo pela vida... e você também não deveria passar. Viva! Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante." (Charles Chaplin) |
Esse texto lindo é o que escolhi para o meu perfil no orkut...
Obrigada Rô por o postar... entrei agora no tópico para o fazer...
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Manu, eu li esse no seu perfil do orkut mesmo, e adorei.
Deveria ter deixado você colocar aqui.
|
|
|
|
neo_ext3
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Julho de 2008 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: SÃO PAULO
Charles Chaplin
BOM MESMO É IR À LUTA COM DETERMINÇÃO, ABRAÇAR A VIDA E VIVER COM PAIXÃO, PERDER COM CLASSE E VIVER COM OUSADIA. POIS O TRIUNFO PERTENCE A QUEM SE ATREVE, E A VIDA É MUITO BELA PARA SER INSIGNIFICANTE.
grande homem
fonte: http://www.fraseseternas.com.br
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Vi esses dias Limelight, filme posterior a fase "Vagabundo" com filmes mudos, onde ele aparece velho, deprimido, e o filme é auto referente, já que o personagem dele, "Calvero", era um famoso comediante que interpretava um vagabundo, mas não era mais engraçado, só conseguia algum pobre emprego por pena de amigos.
Creio que o filme representa a fase onde as pessoas não queriam mais saber dos filmes do Chaplin, e ele ainda não era reconhecido como um clássico.
|
|
|
|
jonisvan nunes
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 10 de Maio de 2008 Mensagens: 79 Tópicos: Nenhum Localização: boituva,Sao Paulo
Grupos:
|
Citação: |
É tri aquela história que conta que o chaplin participou de um "Concurso de Melhor Imitação de Charlie Chaplin" e ficou em 3º colocado!
|
Charles Chaplin é um gênio!
O Grande Ditador é um dos melhores filmes da história!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Nossa, tava me lembrando agora as sessões em 8mm com meu avô vendo chaplin realmente mudo, muito bacana aquele barulho do projetor
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar