Autor |
Mensagem |
Mutcholoko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 243 Tópicos: 5
Grupos: Nenhum |
tem um site q fas fizeram varios mapas teoricos da ilha,baseando-se nos mapas da rousseau,e em fatos de episodios
e tem coisas q realmente me supreenderam
Mapa 1
Nesse aqui vemos os seguintes pontos:
-Provavel direção da queda.
-O caminho para a cabine coincide com o caminho para a fumaça,reforçando a minha teoria num topico sobre isso.
-Um cratera muito perto do acampamento da praia.
Mapa 2
Mapa do site da oceanic.
-Um navio,Talvez o da equipe da Rousseau,encalhado
-Le Cratére,a Cratera de novo.
-Sables Mouvantes,Areias movediças.
Destaques
Rafiot = Navio
Encalhado pelo visto.
X
Um X marcando algo...deus sabe oq.
E a mais intrigante de todas as curiosidades
Alex
oq mais me chamou atençao foi a cratera,essas "mini-ilhas" ao redor da ilha,e principalmente,essa detalhe da Alex
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Muito bom brother!!!
Reforça aquela história da fumaça mesmo!!!
Só não entendi bem a tragetória da queda...
Mas o tópico ta ótimo!!!
|
|
|
|
andre and
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005 Mensagens: 250 Tópicos: Nenhum Localização: Florianópolis
é até legal pela criatividade... mais são todos "imaginações" dos fãs né
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
andre and escreveu: |
é até legal pela criatividade... mais são todos "imaginações" dos fãs né |
O mapa da Rousseau aparece no programa E no site oficial da Oceanic Airline.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
punksc
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 284 Tópicos: 2 Localização: Some Punk Rock Show
Grupos:
|
conhecia os mapas da rousseau, mas curti MUITO esse primeiro mapa. Muito bem feito. não é "invencao dos fãs".. é tudo q a gente sabe sobre a geografia da ilha, colocado em um só mapa... otimo!
O problema é q talvez alguns detalhes possam ser erros do programa, tipo o sol estar se pondo atras dos personagens, pode não indicar q os personagens estao de um certo lado da ilha... já q pode eles ter filmado sem se preocupar com a correta posicao do sol...
_________________ Os Judeus reverenciam abaixando as cabeças, os Cristãos se ajoelham, os Muçulmanos se ajoelham com a bunda pro ar. Os Ateus erguem as mãos com orgulho e não se ajoelham para ninguém e coisa alguma - divindade não-existente, ameaças de um inferno não-existente ou outros humanos.
|
|
|
|
rei.gomes
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 61 Tópicos: 1 Localização: Brasilia
punksc escreveu: |
conhecia os mapas da rousseau, mas curti MUITO esse primeiro mapa. Muito bem feito. não é "invencao dos fãs".. é tudo que a gente sabe sobre a geografia da ilha, colocado em um só mapa... otimo!
O problema é que talvez alguns detalhes possam ser erros do programa, tipo o sol estar se pondo atras dos personagens, pode não indicar que os personagens estao de um certo lado da ilha... já que pode eles ter filmado sem se preocupar com a correta posicao do sol... |
Concordo.... Não acredito que detalhes de posicionamento do sol estivessem na imaginação dos diretores.... Mas o mapa é muito legal mesmo...
|
|
|
|
busanajr
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 30 de Agosto de 2005 Mensagens: 135 Tópicos: Nenhum Localização: huM?
|
|
|
Enygmatic@
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 987 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Citação: |
Concordo.... Não acredito que detalhes de posicionamento do sol estivessem na imaginação dos diretores.... Mas o mapa é muito legal mesmo...
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
muito bom memso.
essa noite eu sonhei q eu via a ilha de cima e era num formato de dente...to ficando doido memso
|
|
|
|
Enygmatic@
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 987 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Citação: |
muito bom memso.
essa noite eu sonhei que eu via a ilha de cima e era num formato de dente...to ficando doido memso
|
muito bom... e o Lostzilla seria uma cárie??? Nunca sonhei com lost... Ainda bem
|
|
|
|
Mutcholoko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 243 Tópicos: 5
Enygmatic@ escreveu: |
muito bom... e o Lostzilla seria uma cárie??? Nunca sonhei com lost... Ainda bem |
ainda bem mesmo....já sonhei com o lostzilla me perseguindo,mas o pior é q não dava pra ver ele mas sabia q ele tava atraz de mim
é muita agonia correr de algo q você não ve...não quero sonhar disso nunca mais
já sonhei com os outros também,mas esquesci do q se tratava
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Nossa!! muito bom o primeiro mapa!!
Aquele "Alex" meu deu M-E-D-O!! o que diabos será isso??
|
|
|
|
cqjr
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Setembro de 2005 Mensagens: 87 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Vocês já reparam que a silueta do mapa é igual a silueta do frango Mr. Cluck's estanpado na camisa do hurley e no site do mr.clucks?
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
cqjr escreveu: |
Vocês já reparam que a silueta do mapa é igual a silueta do frango Mr. Cluck's estanpado na camisa do hurley e no site do mr.clucks? |
é verdade!! meu...nem tinha reparado antes!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
o que será aquele Alex?Realmente isso intriga,tá na hora de Rousseau e Desmond aparecerem de novo hein?
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|