Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
61% |
[ 21 ] |
Ótimo |
|
5% |
[ 2 ] |
Bom |
|
17% |
[ 6 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
14% |
[ 5 ] |
|
Total de Votos : 34 |
|
Autor |
Mensagem |
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Grupos: Nenhum |
Data de exibição:
WB: 26/01/2006
Warner Brasil: sem previsão
Descrição:
100° EPISÓDIO DE SMALLVILLE TRANSPORTA O TELESPECTADOR DE VOLTA À FORTALEZA DA SOLIDÃO QUANDO CLARK IMPLORA A JOR-EL PARA POUPAR A VIDA DE ALGUÉM QUE ELE AMA - No 100° episódio da série, Clark (Tom Welling) revela seu segredo a Lana (Kristin Kreuk), Jonathan (John Schneider) e Lex (Michael Rosenbaum) ficam sabendo dos resultados da eleição senatorial e há um acidente trágico de carro na rodovia que toma a vida de alguém o Clark ama. Um Clark desesperado apela a Jor-El por ajuda. Allison Mack, Erica Durance, John Glover e Annette O'Toole também estrelam. Brian Peterson Kelly Souders escreveram o episódio, dirigido por Greg Beeman.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Eu odeio quando as me pessoas acham que eu sou burro, ou estúpido, ou simplismente imbecil.
O episódio que seria o 100o, o melhor da temp, se brincar da série, passa os primeiros 20 minutos com atuações imbecis, falas porcas, situações impossíveis e trilha sonora digna de chill out para adolescentes perturbados.
Aí quando você pensa que o sonho vai acabar, me vem uma invenção mais estupida ainda de um cristal que volta no tempo, e aí a história continua a mesma, só que Clark salva o dia no final, mas acaba perdendo o pai de todo jeito, por, oras, o pai já tinha que morrer mesmo, e como no filme de 75, ele morreu de ataque do coração.
Só mudaram uma coisa. Ele morreu de raiva. E é raiva que estou sentindo nesse momento que, como Clark fez na ultima cena, jogo terra em cima de SV e de 5 anos como telespectador, pq essa série morreu, só que disfarçam o cheiro de podridão com rostos e corpos bonitos, explosões e efeitos visuais.
R.I.P Smallville.
EDIT: Erica Durance, cya in anodah life, yeah?
|
|
Kayankaf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Ceilândia
AAAAAAAAAAA fla sériu eu achei ccom ctza o melhor epi d smallville, tudu muito massa num sei pq você num gosto,claro na primera vez foi horrivel a atuação da lana do lex, masi a segunda kom o final do enterro foi muito massa, bom eu achei, fodastico d mais
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
bom episodio...
uma pena que minha felicidade durou quase por 2 minutos.
ver a Lana DEAD me fez rir e depois chorar quando ele volta no tempo.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Flavia
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 101 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
Grupos:
|
Obi-1 devia parar de ver smallville. se o cristal que volta no tempo é tosco, que dizer do filme de 75, quando ele faz o tempo voltar fazendo a rotação da Terra girar ao contrario? rs. Por sinal, muito legal colocar isso como comentário da Chloe.
Otimo episodio. Teve passagens emocionantes. Quero saber que foto é aquela. O que tem ali, que eles nunca mostram.
A reação de Lana ao descobrir tudo que poderia etr sido mais trabalhada. E Clark já ta voando??? Pq so la na fortaleza? vamos ver agora, como ele vai se comportar sem o pai. E se vai contar tudo a Lana novamente. Ou se vão se separar de vez.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Eu parei de ver SV, pra sempre, vi 100 e tá de bom tamanho.
E aqui é pra comentar do episódio, e não do meu post, então move along, move along...
|
|
j.lucasrj
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
eu achei o melhor episódio da temporada
Editado pela última vez por j.lucasrj em Sábado Abril 24, 2010 12:23, num total de 1 vez |
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
todos que já tinham visto os filmes do Superman, sabia que era o pai dele que morria. Só deram uma incrementada colocando a Lana no meio.
realmente esse negocio do cristal que volta no tempo ficou estranho.
preiro muito mais ele dando volta na Terra para voltar no tempo.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
o episódio foi animal apenas nos primeiros minutos depois que o Jor El Deus todo poderoso fez o Clark voltar no tempo , pouts foi muito viajem essa parte , estragou tudo que o episódio era antes , nem a morte que apesar de meio triste , salvou.
Mais ainda aposto essa temporada como a melhor de Small.
Obs: O que que era aquele papel sinistro do Lionel? Atestado de superboykó?
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
O Clark podia ter contado a verdade pra Lana E tê-la salvo também, quando teve a segunda chance. Por que não fez isso?!?!
Jonathan ia morrer de qualquer jeito. Ou não?
Episódio 'sei lá'...
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Eu achei um dos melhores da temporada, mas se tivessem terminado na hora que a Lana morre, teria sido um dos melhores ever. Eu acho que com a Lana morta, o Clark finalmente poderia se dedicar a coisas mais importantes, e o seriado perderia um pouco esse toque chato de romance entre Clark e Lana.
Eu já esperava a morte do Jonathan, mas mesmo assim foi triste de ver. Vamos ver como o clark em luto vai agir a partir de agora ...
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Por incrivel que pareça... eu gostei.
Considerando todas as tosqueiras de Smallville, eu gostei. Bem acima da média do seriado.
|
|
|
|
Popers
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 112 Tópicos: 6 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
ldaugusto escreveu: |
Por incrivel que pareça... eu gostei.
Considerando todas as tosqueiras de Smallville, eu gostei. Bem acima da média do seriado. |
Por incrivel que pareça... concordo com que tu disse!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Citação: |
se o cristal que volta no tempo é tosco, que dizer do filme de 75, quando ele faz o tempo voltar fazendo a rotação da Terra girar ao contrario? |
Essa cena do filme de 75 é muito boa e faz mais sentido do q toda a tosqueira q tão colocando em Smalville.
Citação: |
R.I.P Smallville. |
Concordo.Eu só vejo Smalville de vez em quando pela Warner,mas peguei esse episodio n 100,pq,afinal de contas,é o episodio numero 100 né?
E realmente foi apenas regular.Pelo menos eu tenho a impressão de q simplesmente não sabem mais por onde seguir c a história de Smalville.Acho q a intenção dos produtores é apenas continuar c a serie enquanto o dinheiro estiver entrando bem nos cofres, e q se dane a trama,q se dane o roteiro.
é melhor rever a 1 e 2 temporadas, que são bem melhorzinhas,e pelo menos nakle tempo Smalville ainda era novidade e qualidade.
|
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Tirando as tosqueiras como já foi dito, gostei sim do episódio.
Na hora que a Lana morreu, a primeira coisa que me veio a cabeça foi ele voltar no tempo hauuhaehhe, mas a da girada da terra foi melhor que essa do cristal. Infelizmente a série perdeu o rumo mesmo, but, enquanto haver money, talvez va ate a setima temporada.
Ah, e gostei da cena final também, lembrem-se que exatamente no 412, o Clark na cena final está na frente de onde a Alicia foi enterrada. Sinceramente dessas 2 temporadas esses foram os unicos 2 capitulos que falei, "Puxa, Smallville tá muito legal." E agora apartir do 513 voltaremos as tosqueiras, vide o episódio do cachorro ahuauhahuauh, na quarta temporada.
_________________ "bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar