Autor |
Mensagem |
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
|
|
|
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
vai ser um bom ano. Mas não sei,... to achando que 2005 foi melhor.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Legal, muito bom...
Tem uns 15-20 filmes aí que eu vou ver mesmo....
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
me too!!
Ansiosa já pra ver os filmes!
|
|
|
|
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
Underwolrd já foi, faltam uns 20.
Também acho que a safra de 2005 foi melhor, principalmente os filmes fora do grande circuito.
|
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos: Nenhum |
Entre as poucas coisas que me entusiasmaram, estava uma imagem com a Kristen Bell.
Curioso, considerando que o filme parecia ser bem ruim.
Mas, legal o link.
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Final Destination 3 - :O
The Da Vinci Code - xDDD
The Owen 666 - UHUL!
Pirates Of The Caribbean 2 - \o/
Lady In The Water - M. Night? :S
Ansiosa³
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Pô,quero ver mesmo é Código Da Vinci...desde o Retorno do Rei não vejo um filme que me faça ficar pasmo!
|
|
renatofonseca
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
maurycius escreveu: |
Pô,quero ver mesmo é Código Da Vinci...desde o Retorno do Rei não vejo um filme que me faça ficar pasmo! |
Eu também aguardo ansiosamente o "Código da Vinci" .
|
|
|
|
Patris
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Janeiro de 2006 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Não estou aguardando "o codigo da vinci" tanto assim pq eu li o livro, e quando se le o livro antes do filme, ele nunca é tão bom... Mas espero que eu esteja errada!!!
Pulse parece bom... X3', Pirates Of The Caribbean 2, Underwolrd... Sim.. gosto de filmes fantasia!
|
|
|
|
milaegama
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
ADOREI!!!
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Piratas do Caribe com certeza vai ser muito bom...já não espero muito de X-Men 3,tomara que eu esteja errado.
|
|
tatalost123 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 6 Localização: sao paulo
nossa legal realmente vai ter filmes muito bos esse anos
_________________ os numeros não são ruins!,eles são mauuusss!
|
|
|
|
marcelo_hungria
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
bem legal o site, têm uns filmes q eu ñ sabia q ia lançar esse ano...
vlw pela dica
|
|
pattyengler
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 2 Localização: Pirassununga
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar